Este sapo verde habita as florestas tropicais do sul do México até a América Central . O sapo de olhos vermelhos é equipado com grandes almofadas do dedo do pé , que auxiliam na movimentação por entre as folhas no meio da floresta tropical. Os olhos vermelhos vívidos deste pequeno anfíbio dupla como um recurso de sobrevivência . Pererecas de olhos vermelhos são principalmente noturnos e descanso durante o dia na parte de baixo das folhas. Uma vez perturbado por um predador potencial , os olhos do sapo abrir pop eo súbito aparecimento de vermelho entre as folhas verdes, é projetado para assustar o predador suficientemente para o sapo para escapar.
Morango Poison Dart Frog
Este sapo atraente habita as florestas tropicais da Costa Rica, Nicarágua e Panamá, onde ele ataca cupins e formigas . Produtos químicos contidos no corpo desses insetos , permitir que o sapo para sintetizar seu veneno . O sapo Dedrobates possui uma cabeça de vermelho vivo , com um corpo escuro que está coberto de manchas negras . As pernas desse anfíbio impressionante colorido são azul brilhante . As cores imediatamente perceptíveis da função sapo dardo morango veneno como um aviso aos potenciais predadores .
Harlequin Frogs
sapos arlequim habitam as florestas tropicais no sudoeste e América do Sul central . A população sapo arlequim está em declínio devido ao desmatamento , a sua captura para o mercado pet e como resultado de uma infecção fúngica chytrid . Estes sapos da floresta tropical tem um fundo escuro coloração de marrom ou preto. Esta cor de fundo é coberto com uma combinação de listras e manchas azuis , vermelho, verde , laranja e amarelo .
Golias Sapo
Estes enormes rãs habitam florestas tropicais nos Camarões e Guiné Equatorial. O sapo Golias procura abrigo entre grandes rochas cobertas de musgo que se encontram em cima da cama de caudalosos rios em florestas tropicais africanas ocidentais. Este sapo marrom esverdeado não possuem um saco vocal . Rãs Golias se alimentam principalmente de caranguejos de água doce , mas atacam outras espécies de sapos e insetos. Estas rãs são frequentemente capturados para o comércio de animais e são comidos pelos moradores. O desmatamento ea construção da barragem continua a ameaçar a espécie .