Quais são as adaptações únicas sobre reptilianos ?

Répteis são membros do filo Chordata , classe Reptilia . Este grupo diversificado inclui tartarugas, cobras , lagartos, crocodilos e tuataras . Os cerca de 8.000 espécies conhecidas ocupar diversos habitats aquáticos e terrestres em todo o mundo . Répteis evoluíram muitas adaptações fisiológicas únicas para sobreviver nestes ambientes variados. Os répteis são alguns dos mais antigos animais vivos: eles evoluíram mais de 300 milhões de anos atrás . Pele

Os répteis têm um , resistente, pele escamosa seca que fornece proteção contra a secagem em climas quentes e áridas . Seus epiderme é preenchido com gordura , o que ajuda a manter a água no interior do animal. Escalas feito de forma queratina beta da epiderme e fornecer proteção física. Seus derme de espessura contém cromóforos : . Células que dão répteis sua coloração
Jaws

mandíbulas réptil são projetados para tirar fechado rapidamente, mas uma vez fechadas, eles não precisam de exercer muita energia para mantê-los fechados . Esta adaptação lhes permite aproveitar rapidamente presa e segurá-lo sem usar muita força.
Coração

Os répteis têm um sistema circulatório eficiente com o coração dividido de forma incompleta . Isso permite que o sangue se desvie dos pulmões durante um mergulho na água ou durante a estivação , que é semelhante à hibernação .
Lungs

pulmões reptilianos estão bem desenvolvidos . Seus pulmões sugar o ar dentro delas , criando a pressão negativa . Ao expandir o tórax , a pressão no interior das gotas pulmões e ar é aspirado . Isto é semelhante à forma como os mamíferos respirar. No entanto, os mamíferos têm um diafragma que ajuda na respiração ; répteis não têm um diafragma.
conservação de água

excretando ácido úrico concentrado em vez de urina aquosa ou amônia, répteis conservar a água. Eles também têm glândulas secretam sal para o excesso de sal sem a perda de acompanhamento de água.
Fertilização e ovos

A fecundação ocorre internamente depois de um macho e companheiro do sexo feminino. As formas de ovos internamente e é excretado para o meio ambiente externo , em que o embrião em desenvolvimento termina . Ovos de réptil pode sobreviver em ambientes mais secos devido ao âmnio e shell que mantêm a umidade do ovo. O cório e alantóide , presente em todos os amniotes , permitir uma troca de dióxido de carbono e oxigénio com a atmosfera , o que permite o crescimento do embrião de grande rapidez . Um grande saco vitelino fornece alimento para o embrião em crescimento rápido. Em alguns répteis , a maioria do desenvolvimento do embrião ocorre no trato reprodutivo feminino , diminuindo o tempo que o ovo é suscetível a danos ambientais ou física.
Sistema Nervoso

Os répteis têm cérebros pequenos , mas relativamente bastante grandes cerebrums . Sua audição, visão , paladar e olfato são mais desenvolvidos do que os anfíbios . Cobras e lagartos têm um órgão de Jacobson , que é um altamente desenvolvido presente câmara olfatória no nariz ou na língua. Répteis , cujo órgão de Jacobson é localizado na língua ficar rapidamente fora sua língua várias vezes para sentir odores no ambiente .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]