Nomeado por causa de sua pelagem marrom areia , estes gatos que habitam no deserto se adaptaram bem ao seu habitat . Casacos grossos protegê-los dos dias quentes e noites frias do deserto, enquanto sola coberta de cabelo permite o movimento fácil e tranquila sobre a areia , muitas vezes quente. Gatos da areia são conhecidos por presa em uma variedade de grandes insetos , pequenos mamíferos , aves e répteis , e até mesmo ocasionalmente em cobras do deserto. Estes pequenos gatos, solitários na natureza geralmente caça e viajar à noite, enquanto as suas horas de luz do dia são gastos deitados de costas para se livrar do calor.
Borneo Bay Cat
O gato Borneo Bay é um gato pequeno, semelhante em tamanho a um grande gato doméstico . É um esporte um casaco vermelho da castanha com pontos pretos pálidos ou marcações. Exclusivo só para a paisagem Bornéo , pouco mais se sabe sobre esse misterioso felino, como estudos documentados na natureza ou em cativeiro são raros. O gato Borneo Bay parece ter um habitat da floresta, e hoje, essas florestas sofrem declínio rápido devido às plantações madeireiras e óleo de palma.
Tigres
tigres de todos os tipos de proporcionar uma das atrações mais populares em jardins zoológicos. Infelizmente, hoje seus números estão diminuindo rapidamente devido à perda de florestas e pastagens , bem como devido à caça ilegal. Principalmente noturna , eles costumam caçar à noite , aproveitando-se grandes mamíferos como veados , antílopes e até mesmo porcos. A partir de 2011 , os tigres estão espalhados por diferentes locais no continente asiático ; sua localização mais populoso é na Índia.
Lince Ibérico
Atualmente, o felino mais ameaçado do mundo, o lince ibérico espanhol ou favorece florestas nativas e áreas arbustivas como a sua habitat. Sua cor amarelada à pele amarronzada é marcada com manchas escuras e os tufos de orelha longos e rufo facial dar-lhes a aparência característica das espécies de lince . Eles atacam em torno de pastagens e sua dieta consiste de coelhos e outros pequenos mamíferos .