Coloque as luvas . Lave o líquido conservante fora o olho , colocando-o sob água corrente. Seque-o com uma toalha de papel fresco
2
Localize as partes do olho .: A pálpebra , córnea, esclera , ou " branco ", o tecido adiposo , o nervo óptico e os quatro extrínseca feixes musculares . Note-se que um olho humano tem seis feixes musculares nas costas .
3
Use a tesoura para cortar o excesso de gordura e músculo do olho, e expor a esclera e do nervo óptico. Certifique-se para não cortar o nervo óptico , que é uma estrutura resistente, em forma de tubo que emerge a partir da parte posterior do olho . Anote quaisquer observações sobre a aparência do olho. Note-se que a córnea está nublado , quando morto, mas transparente ao vivo
4
. Coloque o olho na panela de dissecação , com a córnea do seu lado esquerdo e do nervo óptico à sua direita. Use seu bisturi para fazer uma pequena incisão através da esclera, a meio caminho entre o nervo óptico e da córnea. Parar de cortar quando o líquido escorre para fora da esclera . Registre suas observações .
5
Inserir a ponta da tesoura na incisão , e cortar a esclera ao redor da bola do olho. Role o olho sobre como você cortar , apoiando o olho na palma da sua mão , conforme necessário , até que a esclera é cortado completamente em dois. Tenha cuidado para não cortar a lente. Registre suas observações .
6
Separe as duas metades do olho, e colocá-los na panela de dissecação , corte virado para cima. Observar o humor vítreo , o qual é a substância gelatinosa transparente no interior do olho . Observar o revestimento reflector escuro na metade posterior do olho - este é o tapete , e não se encontra num olho humano . Observe a estrutura saclike ligado ao nervo óptico - esta é a retina , que é responsável pela transmissão de imagens para o cérebro através do nervo óptico. Utilizando a sonda , levantar a retina para longe da parede do olho . Registre suas observações .
7
Use seus pinça para descascar a retina longe do tapete . Separe a retina do nervo óptico utilizando a tesoura ou bisturi . Use a pinça ou sonda para separar cuidadosamente o tapete da esclera exterior . Registre suas observações .
8
Use seus fórceps ou sonda para levantar o humor vítreo da outra metade do olho. Se desejado , a ponta do olho de lado para derramar o líquido para fora na panela de dissecação.
9
Encontre a lente , e removê-lo usando suas pinças . Observe que, embora a lente seria transparente em um animal vivo, está nublado , quando morto. Observar o ligamento suspensor em torno das bordas da lente . Registe as suas observações .
10
Examinar o resto da parte da frente do olho , como a remoção da lente permite que a luz através da pupila . Ligue o olho ao longo de metade , e usar um bisturi para fazer uma pequena incisão na fronteira entre a córnea e a esclerótica . Insira a tesoura na incisão e cortar todo o caminho ao redor da córnea para removê-lo . Comparar a espessura da córnea com o da esclera . Registre suas observações .