Passeriformes referem-se a todos os que assenta aves , que são principalmente pássaros , mas também inclui os corvídeos , ou família do corvo . O kingbird oriental é um nativo da América do Norte, encontrada na maior parte do centro e leste dos Estados Unidos e sul do Canadá . Produz em todo este intervalo, mas deixa quando o clima fica mais frio e voa para o sul através da América Central para chegar oeste da América do Sul. Este curso de ação é típica de muitos outros pássaros , como o tangará escarlate eo bobolink . O beija-flor voa uma distância mais curta para o inverno na América central.
Pássaros de mar
Aves marinhas da zona temperada do norte que migram incluem sul membros do albatroz , pardela , andorinha do mar e as famílias de gaivota . Estas aves são bem adaptados para viajar grandes distâncias e passam a maior parte de suas vidas no ar . O Arctic tern podem aninhar tão ao norte como o Ártico e ainda viajar através dos oceanos para o outro lado do mundo para o inverno, uma distância de cerca de 25.000 milhas que ele cobre todos os anos. A pardela fuligem literalmente circunda os oceanos do mundo , quando se afasta da Nova Zelândia no inverno do hemisfério sul para desfrutar do verão na América do Norte .
Aquáticas
As aves aquáticas, nomeadamente patos , gansos e cisnes, são muitas vezes as aves migratórias mais visíveis . Bandos de gansos voando em formação ruidosos distinta , cada um com estendido pescoço e asas batendo tão rápido quanto eles vão permitir que são idéia de aves migratórias da maioria das pessoas . A maioria das aves aquáticas usar o mesmo ano flyway após ano. Eles saem no outono para encontrar comida em áreas mais quentes . Eider é uma espécie de pato que migra de uma zona temperada , por não voar, mas a natação uma boa parte do caminho , embora perfeitamente capaz de voar.
Raptors
raptors Migrando pode viajar a uma altura de cerca de 100 metros. A migração de regiões temperadas normalmente é uma tentativa de escapar do tempo frio e diminuindo as fontes de alimento . Falcão observação tornou-se um passatempo popular nos Estados Unidos a cada queda. A maioria das espécies evitar voar sobre grandes extensões de água em favor de flyways , o que aumenta o potencial crescente. A grande maioria das espécies de aves de rapina da América do Norte são migratórias . Alguns, como a águia ea águia-pescadora , deixar áreas subárctica para aqueles subtropicais.