Construir um grande recinto para suas tartarugas , pelo menos 10 -a- 10 metros , e garantir que ele tem esconderijos para que ele possa recuar quando necessário. Não muito é necessário para estimular o interesse do macho na fêmea. O macho vai perseguir a fêmea em torno do recinto , até eles se acasalam . O acasalamento ocorre em qualquer época do ano, embora os criadores regulares operar em um ciclo
2
Fornecer um monte 5 -cubic - quintal de terra para os ovos . ; Isto é crucial porque a fêmea vai causar danos feio ao recinto por cavar vários buracos muito profundos , quase como um teste para o verdadeiro ninho. Ao colocar montes de solo no recinto , você está fazendo o trabalho mais fácil - você vai ser capaz de localizar facilmente os locais de nidificação e recuperar os ovos quando necessário
3
Remova o . ovos assim que a fêmea tenha terminado de postura; Se você demorar muito , a fêmea vai enterrá-los , o que tornará difícil recuperá-los . O ideal é colocá-los em uma incubadora de ovos de répteis , um pedaço prontamente disponível do equipamento , que se usado corretamente irá aumentar a sua taxa global de eclosão . A maioria das incubadoras têm uma luz interna de LED, para que você possa manter um olho sobre os ovos.
4
Certifique-se da incubadora é mantida a uma temperatura constante de 86 a 87 graus Fahrenheit. Após cerca de 88 dias , as tartarugas do bebê vai começar a surgir a partir de suas conchas. Eles são pequenos no início, dando pouca indicação de seu tamanho como adultos. Como os jovens são muito exigente sobre a sua comida , alimentá-los um alimento tartaruga respeitável. Mais tarde, pode evoluir para frutas e legumes frescos em uma base semanal .
5
Alimente o crescimento tartarugas uma variedade de alimentos à medida que amadurecem , incluindo melão, alface de folha verde , alface , alface e uvas . Outro favorito é fruto do cacto , mas garantir que o cabelo é removido. Tenha cuidado com o excesso de alimentar seus tartarugas - o mais gordo que eles são, menor a probabilidade de que eles vão botar ovos . Quando eles estão entre 6 meses a 1 ano de idade , garantir que há apenas entre 11 a 14 por caixa de jovens para evitar a superlotação .