Atributos Físicos de Aves de Rapina

Aves de rapina , também chamados de aves de rapina , como falcões , águias, corujas e falcões obter sustento por insetos de caça, ratos, camundongos , répteis, peixes e até mesmo outros pássaros. Se eles preferem caçar presas vivas ou revirar o cadáver, suas características físicas e os sentidos são especialmente adaptadas para ganhar a vida , rasgando a carne . Bicos e pés

Aves de rapina tem grandes bicos em forma de gancho para rasgar pedaços de carne fora de sua presa. Algumas espécies , como falcões e falcões também matar com seus bicos. No entanto , a maioria das espécies de matar com os pés poderosos. Cada pé tem quatro dedos e cada dedo do pé termina em uma garra afiada chamado de garra . Na maioria das espécies do primeiro dedo do pé aponta para trás e para os outros apontam para a frente. O Osprey tem dois dedos apontando para a frente e dois para trás apontando e garras apresentando espinhos que ajudam a segurar os peixes.
Senses

Aves de rapina ativo durante o dia têm os olhos em os lados de suas cabeças voltadas para a frente , enquanto as corujas têm os olhos na frente da cabeça. Em dias de vento , eles protegem os olhos contra detritos com uma pálpebra transparente chamado de uma membrana nictitante . Sua visão é duas vezes mais potente como um ser humano e eles podem ver pequenos movimentos de milhas ao largo . Bem desenvolvido músculos oculares controlar a curvatura da lente , ajudando a ave focar seus olhos em altas velocidades. Algumas espécies , como corujas e Harriers tem discos faciais que ajudam a localizar a presa através da captura de som.
Asas

forma da asa varia dependendo da espécie . A maioria dos falcões e águias , por exemplo, têm asas largas para a captura de correntes de ar e levantando colunas de térmicas de ar chamado. Pássaros com asas largas não voam muito rápido, mas em vez dependem do elemento surpresa. Falcons tem , estreitas, longas asas angulares para o mergulho em suas presas de cima. Ospreys e Harriers têm asas longas, redondas que lhes dão estabilidade extra quando voam perto de terra em busca de presas . Hawks no género Accipiter ter arredondado , asas curtas, que proporcionam manobrabilidade e curtas explosões de velocidade quando eles perseguem a presa através do crescimento vegetal densa.
Tamanho e forma

A grosso modo 500 espécies de aves de rapina têm uma ampla gama de tamanhos. A menor espécie conhecida é falcon pigmeu da África , que pesa pouco mais de duas onças e tem uma envergadura de cerca de 1 pé . A maior ave de rapina é o condor andino , que pesa cerca de 31 quilos. e tem uma envergadura de cerca de 10 1/2 pés. A ave de rapina mais alto é o pássaro secretário , que é mais de 4 metros de altura. Em geral, seus corpos são redondos e afinando em ambas as extremidades , o que ajuda a reduzir o arrasto quando voam .
Dimorfismo sexual

Muitas espécies , como os falcões do tanoeiro apresentar dimorfismo sexual, ou formas físicas distintas para cada sexo . Nas aves de rapina , a fêmea é muitas vezes maior e mais pesada do que o macho . A diferença no tamanho ajuda pares acasalados caçar uma maior variedade de presas no seu território. Aves maiores podem ir atrás de mais rápido, mais ágil presa . Normalmente, comedores de carniça , como os abutres não mostram esse tipo de diferença de tamanho .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]