Estes organismos unicelulares são um dos organismos mais originais e generalizados na Terra. Eles são como as plantas e utilizam a fotossíntese para gerar energia . Estes organismos são demasiado pequenos para serem vistos individualmente . Quando olhou ao microscópio , as diatomáceas são geométricas , mas diferentes em forma de longas ovais para pirâmides. Os girinos são pequenos o suficiente para alimentar nestas diatomáceas , que estão presentes na água salgada e água doce. Diatomáceas tendem a se acumular em quantidades maiores e parecido com lama ou algas no fundo de uma lagoa.
Algas
Este termo se aplica a uma ampla gama de plantio como organismos e foi aplicado a diatomáceas . As algas são organismos que fazem uso da fotossíntese e pode ser simples ou multicelular . Certos tipos de algas e algas são consideradas são as maiores , as formas mais complexas do organismo neste grupo . Algas aglomera em conjunto sobre a superfície da água , que flutua na água , no fundo de um rio e sobre os lados de rochas, árvores e em solo húmido . Os girinos alimentam-se destas pequenas plantas durante toda a sua fase larval.
Alface
Os levantando girinos geralmente alimentá-los alface. Qualquer variedade de folhas verdes este vai fazer para alimentar girino . É pobre em calorias , mas oferece grande quantidade de vitaminas A e C, cálcio e ferro. A alface deve ser preparada antes de ser dada para os girinos , fervidas durante três a quatro minutos e depois deixou-se arrefecer . Ele é cortado em fatias finas em pequenas fitas e armazenados em um saco plástico. Uma pitada de alface é alimentado para os girinos de cada vez.
Canibalismo
Algumas espécies de girinos têm sido conhecida a comer girinos menores de espécies DELE e outros . Por exemplo, o sapo rococó larval come os girinos que vivem no fundo de outras espécies. Esse hábito ocorre em muitas espécies de larvas de sapo , às vezes até com outros alimentos abundantes. Aqueles levantar girinos de rãs será necessário aumentar a quantidade de alimentos se eles percebem girinos comendo uns aos outros. Se o problema persistir , é necessário separar os girinos menores do grupo para sua própria segurança .