A média de vida de uma pomba é de aproximadamente um ano e meio . Segundo o site Observando o pássaro selvagem, pombas de lamentação em seu primeiro ano de vida têm uma taxa de mortalidade de até 75 por cento, enquanto as pombas luto adultos têm uma taxa de mortalidade de até 60 por cento . Após a sobrevivência do primeiro ano , que é o mais difícil , pombas de luto podem viver até cinco anos. O All About Birds site afirma que o mais antigo pomba conhecido viveu até os mais de 31 anos de idade.
Alimentação e Atrair
pombas de lamentação se alimentam de uma variedade de recursos naturais alimentos, como insetos, grãos que são freqüentemente encontrados em campos abertos, e muitas sementes silvestres. Estas aves se alimentam de terra e , como tal, prefiro alimentadores de pássaros de estilo tabuleiro . Se você deseja atrair pombas de luto para o seu quintal , preencher os seus alimentadores de pássaros com uma variedade de sementes , rachado milho e milheto . Birdbaths e água , bem como a cobertura de arbustos e árvores em execução , também irá atrair pombas de luto para o seu quintal .
Reprodução e assentamento
pombas de lamentação reproduzem rapidamente , e ter até 12 filhotes durante uma única estação de monta . O macho corteja a fêmea antes de escolher um local do ninho , que é muitas vezes um ramo de uma árvore alta , e auxilia a fêmea com a construção do ninho. Pombas de lamentação construir ninhos frágeis ou reutilizar os ninhos vazios de outras aves . As pombas do sexo masculino e feminino de luto se revezam sentados no ninho para entre 14 e 15 dias, e os pássaros novos aventurar fora do ninho aproximadamente duas semanas após a eclosão.
Fatos interessantes
pombas de lamentação , de acordo com aves selvagens site da Unlimited, é incapaz de suar e , como resultado, calça de forma semelhante aos cães . Devido a isso, essas aves devem beber grandes quantidades de água. Uma das aves mais prolíficos nos Estados Unidos , pombas de lamentação foram registrados voando a velocidades de até 55 quilômetros por hora . Durante a época de reprodução , pombas de lamentação são monogâmicos , permanecendo com o mesmo parceiro ; Aves site da Ilimitado afirma que foram encontradas evidências sugerindo que as pombas luto também emparelhar-se com os mesmos companheiros para estações de melhoramento.