A população de esquilos albinos em Olney, Illinois, está legalmente protegida. Má visão dos esquilos torna vulneráveis , e os moradores alimentar e cuidar deles . Cerca de 13 estados proíbem a caça de animais albinos. Há também esquilos albinos , coelhos albinos e gambás albinos. Ratos albinos , ratos e cobaias têm sido usados há anos no laboratório e fazer bastante bons animais de estimação .
Tigres
tigres albinos são raros , apesar de um gangster mexicano uma vez manteve um tigre albino como um animal de estimação. Os tigres brancos que são geralmente vistos em zoológicos e circos não são albinos , porque eles ainda têm listras fracos e marcas , e um pouco de cor em seus lábios, almofadas das patas e nariz . Nem todos os animais brancos são albinos , e pode-se dizer pela cor dos olhos do animal. Se os olhos não são vermelhos ou azuis , o animal não é um albino.
Elefantes
Os elefantes brancos são símbolos de poder e de direitos autorais em culturas do Sudeste Asiático . Um elefante albino chamado Pawa viveu no zoológico de Londres em 1926 O rei da Tailândia mantém um pequeno rebanho de elefantes brancos , embora eles provavelmente não são todos albinos . Ainda assim, é a tradição de oferecer um elefante branco para sua majestade se for encontrado . Um elefante branco passou a significar algo que é raro, caro e bastante inútil .
Aves e répteis
O pigmento amarelo pode ser visto nesta cobra albina.
Albino pavões são fantasticamente linda e parece ser valorizada pelos seres humanos, mas em estado selvagem , pássaros albinos , especialmente os normalmente escuras, como corvos, têm problemas para encontrar parceiros , talvez porque os padrões e as cores de penas são sinais de adequação. O albinismo aparece em répteis , embora eles também têm um pigmento amarelo que pode ser visto .
Albino Gorilla
Snowflake era um gorila albino que viveu no zoológico de Barcelona , na Espanha por 37 anos . Como muitos albinos , ele era vulnerável ao câncer de pele e foi sacrificado em 2003