Hábitos de vida dos coelhos & amp; Sua nova na Pensilvânia

Uma visão bem-vinda em alguns quintais dos subúrbios , coelhos Pensilvânia são considerados um incômodo para alguns. Coelhos são mais prevalentes no Estado Keystone, enquanto a subespécie Apalaches e Nova Inglaterra são considerados de risco . Tecnicamente não é um coelho , a lebre com raquetes de neve é a única variedade de lebre que mora na comunidade e sua população está também em declínio. Todos são vulneráveis ​​ao desmatamento , doenças e numerosos predadores, incluindo os seres humanos . Coelho oriental

O coelho oriental ( Sylvilagus floridanus ) é a variedade mais comum na Pensilvânia por causa da abundância de plantas herbáceas do Estado , em terras e vegetação rasteira densa permitindo que os coelhos para construir seus ninhos ou " formas". Cavando um formulário, cottontails criar abrigo para si e para seus jovens. Com uma vida média de três anos , cottontails traseira até seis ninhadas por ano , com uma média de cinco por ninhada . As fêmeas amamentar seus bebês ou kits durante a noite para evitar predadores . Coelhos são cinza ao marrom cinza, com orelhas grandes e um rabo curto , branco , semelhante a uma bola de algodão na parte inferior. Milho abundante , trevo , dente de leão e ambrósia fornecer alimento para estes coelhos ativos durante todo o ano .
Appalachian Coelho

A subespécie do gênero coelho , o coelho Appalachian ( Sylvilagus obscurus ) é o coelho mais raro na Pensilvânia, encontrado em apenas terra irregular ao longo de uma faixa de casa montanhosa. O declínio da qualidade do seu ambiente é uma das razões para a conservação e gestão do habitat agora propostas para salvar esta espécie , cujo estado é listado como quase ameaçada . Este coelho se alimenta de plantas herbáceas , bem como agulhas de pinheiro e plantas lenhosas indígenas para altitudes mais elevadas . Produzindo apenas 3-4 ninhadas por ano , este coelho marrom gray-to - avermelhado tem uma mancha preta distinta em sua testa à altura das suas orelhas pretas gumes . Os inimigos naturais incluem aquelas para todos os coelhos , como linces e coiotes , bem como as condições climáticas violentas e redução de habitat.
New England Coelho

New England coelho ( Sylvilagus transitionalis ) também é um candidato para a lista federal de espécies ameaçadas de extinção . A espécie prefere floresta densa , encontrada principalmente nas montanhas do norte, centro e sudoeste da Pensilvânia . Seus hábitos de acasalamento e comportamentais são semelhantes ao coelho oriental , exceto para alimentação e nidificação. O coelho New England consome principalmente gramíneas e leguminosas . Os meses de Inverno são gastos alimentando-se de cascas e galhos de bordo e carvalhos , bem como ervas e arbustos.
Lebre
Snowshoe lebres , também encontrado na Pensilvânia, mudança de cor para camuflagem com a neve de inverno.

Lepus americanus ou a lebre com raquetes de neve é a única lebre que habita Pensilvânia. Ele é apropriadamente chamado por suas grandes patas traseiras . Denso, cabelos duros , dedos com membranas e almofadas ásperas sobre estes pés permite que ele rode em pó , neve profunda em velocidades próximas de 30 mph . Também conhecida como a lebre variável, as mudanças com raquetes de neve nas costas de seu puro inverno branco para preto, oxidado- marrom ou cinza no verão. A lebre vive nos cumes altos com laurel densa montanha e rododendros , bem como os pântanos alagados nas montanhas de Pocono e encostas thicketed das montanhas Allegheny . Lebres , coelhos , ao contrário , têm períodos de gestação mais longos. As crias nascem com o cabelo , os olhos abertos e estão prontos para fugir dos predadores . As fêmeas não fazem ninhos, mas construir depressões rasas em habitats mais abertos. A diminuição da lebres não é devido ao inverno caça temporada de uma semana , mas pelo desmatamento e uma população de veados de cauda branca crescente de que compete por habitat e alimento .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]