Com mais de 10 mil apicultores e colméias mais do que qualquer outro estado , Carolina do Norte é um dos estados apicultura superior no país , de acordo com a NC State University . A cada ano, as abelhas ' Carolina do Norte apicultores produzir 5-6 milhões de quilos de mel , no valor de aproximadamente US $ 10 milhões. Além disso, as abelhas contribuem outra estimativa de US $ 70 milhões para a economia agrícola do estado através da polinização de outras culturas . Os ursos pretos , ou Ursus americano, são as únicas espécies de ursos para viver na Carolina do Norte ou em qualquer outra parte do leste dos Estados Unidos . Cerca de 11 mil ursos vivem no estado da Carolina do Norte , ocupando 50 por cento das terras do estado, de acordo com a comissão da Carolina do Norte recursos faunísticos .
Questões
Se os ursos e existem colmeias na mesma área , ursos pode atacar colméias. Uma visita de um urso pode causar um prejuízo econômico para o apicultor , incluindo o custo da colméia ea colônia de abelhas --- pelo menos US $ 175 por colméia --- assim como a perda de rendimentos das vendas de mel ) . Uma vez um urso tem sido recompensado com mel de colméias invasão, a probabilidade é alta de que ele vai voltar de novo , de acordo com o Watuga County Cooperative Extension Service . Quaisquer indivíduos pecuária , incluindo abelhas, na Carolina do Norte estão legalmente autorizados a matar ursos negros predando os animais , por isso os próprios ursos são colocados em risco quando eles invadem colméias . Um perigo para ursos e humanos está presente ursos qualquer momento são atraídos por atividades humanas , incluindo a apicultura.
Geografia
Apicultores manter colméias em todos os condados da Carolina do Norte em áreas que vão das áreas urbanas para rural. A maioria da população do urso da Carolina do Norte vive nas montanhas ocidentais ou as regiões costeiras , assim que estas são as áreas onde os ursos estão mais propensos a atacar colméias . Tenha ocorrências são raras na região central Piemonte do Estado.
Solutions
A dissuasão oferece a melhor solução para os ursos prejudiciais colméias . Apicultores pode erigir cercas elétricas para evitar ursos de entrar em colméias. As cercas devem fornecer um choque forte de pelo menos 4.000-5.000 volts para deter efetivamente os animais de grande porte . Cercas deve ser bem fundamentada e bem conservado para efetivamente proteger colméias . Outra opção é colocar colmeias para fora ou alcance dos ursos . Apicultores podem construir plataformas altas para suas colméias ou colocar colmeias no topo dos edifícios .