A maioria das cobras venenosas no deserto de Mojave são cascavéis . As espécies de cascavel venenosa são a cascavel Mojave , cascavel salpicado , cascavel de Diamondbacks ocidental eo sidewinder . A cobra lira ocidental também é venenosa , mas não é considerado perigoso para os seres humanos . Responsável por várias mortes a cada ano , a cascavel Mojave está entre as cobras mais perigosas da América do Norte . Ele é agressivo e bastante grande e deve ser evitada, assim como todas as outras espécies de cascavel .
Nonvenomous Snakes
O deserto de Mojave é também o lar de um número de cobras nonvenomous . Estas espécies incluem o corredor vermelho, cobra gopher , boa rosado, montanha e kingsnakes comuns e coachwhip . Além disso, brilhante , de nariz comprido , noite, avistou whipsnakes chumbo de nariz e listradas podem ser encontrados . Algumas espécies específicas para o Ocidente também são encontrados lá, como o solo ocidental, cobras , pá de bico ocidentais cegas ocidentais patch- cheirados e ocidentais.
Snakes Nonvenomous específicos
o piloto vermelho é a cobra mais comumente visto no deserto de Mojave e deve ser evitado . É uma cobra temperado - média que vai infligir uma dolorosa mordida - rasgar a carne . Por outro lado , a cobra gopher é muito suave e fácil de manusear , mas sua marcação são muitas vezes confundido com uma cascavel e muitos são desnecessariamente mortos. Kingsnakes muitas vezes se alimentam de outras cobras , cascavéis e irá mostrar uma postura defensiva diferente quando eles estão por perto .
Predador e presa
A maioria das cobras do deserto comer pequenos lagartos , mamíferos e aves. Forrageiam ou esconder-se na areia para surpreender suas presas. Ovos de aves e répteis também fazem parte do seu cardápio . Cobras são tomadas por grandes mamíferos como coiotes e raposas , e por aves maiores, como falcões. Em alguns casos , como o kingsnake , a cobra vai atacar outras cobras. Todas as cobras do deserto se adaptaram a existir com pouca ou nenhuma água , contando com suas presas para fornecer líquidos necessários.