Devido ao seu tamanho , barracudas juvenis e adultos de pequeno porte ser mais vulneráveis aos predadores . Assim, barracudas se adaptaram para se reproduzir e atingir a maturidade em áreas com cobertura , como lugares com raízes de mangue ou ervas marinhas . Ainda assim, goliath garoupas , atum, mahi mahi e jewfish presa após barracudas menores. Sharks , incluindo os recifes do Caribe tubarão , também comem barracudas . Alguns desses peixes maiores levar mordidas de barracudas adultos de tamanho normal , o que pode matá-los , dependendo do tamanho da mordida e localização.
Parasitárias Peixe
Barracudas tem que lidar com peixes de parasitas , que permanecem sobre a superfície da pele . Apesar de alguns dos peixes parasitária só comem os parasitas no barracuda , outros são oportunistas , participando de matar do barracuda . O sharksucker ao vivo alimenta-se de ambos os parasitas e presas da barracuda . O suckerfish delgado também se alimenta de restos de peixes mortos recentemente , para que eles roubar do barracuda .
Outros parasitas
excepção de peixes Parasitas revelar-se mais problemática para barracudas , embora barracudas têm surpreendentemente poucos parasitas global . O trematode monogean agarra as brânquias , sem entrar no barracuda e causa danos aos tecidos. A presença do trematódeo aumenta o risco de infecções bacterianas nas brânquias . De acordo com o Museu de História Natural da Flórida , barracudas também contrair vermes , tênias , vermes das guelras , protozoários, vermes , isópodes e piolhos de peixe. Parasitas prejudicar o sistema imunológico do barracuda e causar dano superficial.
Pessoas
Embora barracudas não são populares na indústria de alimentos comerciais , as pessoas tentam pegá-los para o esporte. Pescadores Jogo apreciar o desafio de tentar superar as de barracuda velocidade, tamanho e determinação de não ser cambaleou até a costa. Algumas pessoas comem barracudas , mas a carne por barracudas adultos tende a ter altos níveis de Ciguatoxinas , que causa intoxicação ciguatera . Os sintomas podem durar semanas e incluem fraqueza , desconforto digestivo, problemas gastrointestinal , problemas cardiovasculares e alterações neurológicas ou neuropsiquiátricas.