A História de golfinhos em cativeiro

Golfinhos têm sido mantidos em cativeiro desde a década de 1870 . A manutenção dos golfinhos tem sido um assunto controverso. O principal argumento para manter golfinhos em cativeiro relaciona-se com a mensagem de conservação positiva que ver um golfinho vivo pode criar . Aqueles que argumentam contra golfinhos em cativeiro destacar a inadequação da dolphinariums para atender as necessidades dessas criaturas muito inteligentes . Hoje , dolphinariums norte-americanos estão se reproduzindo com êxito estes cetáceos e não dependem de as retirar da natureza. História Antiga

golfinhos encalhados foram recolhidos e levados para aquários até suas mortes iminentes , na década de 1870 . No final de 1930 , uma empresa de cinema de Hollywood , Marine Studios, construiu um tanque de água do mar na Flórida, em que filmar golfinhos para filmes. Os golfinhos foram treinados nesta facilidade e sucesso do programa levou ao desenvolvimento de oceanariums em todo o mundo durante os anos 1940 e 1950 .
1960 to the Present

Depois de 1963 "Flipper" filme , a manutenção de golfinhos em cativeiro para fins de entretenimento aumentou consideravelmente. O primeiro golfinho foi exportada para a Europa em 1966 Devido à falta de legislação , inúmeras dolphinariums logo foram construídos em todo o mundo , alguns dos quais foram insuficientes para manter golfinhos corretamente. O Marine Mammal Protection Act 1972 , que se originou nos Estados Unidos , forçou uma série de dolphinariums mundial para fechar . Em 1985, a Austrália proibiu a exibição de golfinhos e outros cetáceos em 1985 A última golfinhos no Reino Unido fechou em 1993 Hungria encerrou a sua última golfinhos em 1992 e proibiu a importação de golfinhos futuros em seu país. Chile e Costa Rica proibida a manutenção de golfinhos em 2005 dolphinariums ainda existem nos Estados Unidos , México e Japão .
Adquirir Dolphins

De acordo com o Dr. . Paul Boyle, vice-presidente sênior de Conservação e Educação para a Associação Americana de Zoológicos e Aquários , oceanariums na América do Norte são , em grande parte em condições de fornecer os golfinhos que necessitam de programas de reprodução em cativeiro nos Estados Unidos . Os golfinhos são protegidos nos termos da Lei de Proteção de Mamíferos Marinhos e não podem ser recolhidos em águas norte-americanas ou aquelas controladas pelas nações da América do Norte. O Serviço Nacional de Pesca Marinha exige que uma instalação solicitando autorização para coletar golfinhos selvagens demonstrar cientificamente que a remoção dos animais necessários não terá um impacto negativo na população selvagem .

Razões para manter Dolphins

a maioria das pessoas nunca vai ver um golfinho na natureza. Segundo o Dr. Paul Boyle, 175 milhões de pessoas visitam zoológicos e aquários AZA credenciados na América do Norte anualmente. Essas pessoas têm a oportunidade de não só ver e se surpreender com os golfinhos que vivem , mas para ouvir uma mensagem de conservação sobre o nosso ambiente ea importância de protegê-la e as criaturas selvagens que ele suporta. Golfinhos nascidos em cativeiro também pode um dia ser candidatos para liberação em grupos selvagens , para ajudar a sustentar os números da população de golfinhos.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]