A cobrinha comum ( Thamnophis sirtalis ) ocorre em todo o estado de Massachusetts em muitos tipos de habitats . Esta serpente possui saliva tóxica que lhe permite dominar o seu pequeno presa, mas não é uma ameaça para as pessoas. Ele pode morder se você tentar segurá-lo , mas as toxinas precipitar uma erupção cutânea ou sensação de queimação no máximo. Cobras vivem em florestas , pântanos, lagos próximos , entre as rochas e em áreas residenciais. Em média, entre 18 e 26 centímetros de comprimento , cobras possuem listras amarelas longas ao longo de suas costas , com um amplo no meio de duas estreitas . Cobras emergem de sua hibernação de inverno no início da primavera e eles aquecer abertamente em rochas e paredes de pedra no sol quente.
Ringneck Serpente
Facilmente reconhecido pela pequena faixa amarela sobre o seu pescoço , a cobra ringneck ( Diadophis punctatus ) raramente se aventura a sair para o aberto . Alimenta-se principalmente em salamandras, minhocas e insetos, em busca de alimento à noite. Encontrado em florestas húmidas todo Massachusetts , a cobra ringneck atinge comprimentos de 27 cm, mas a maioria são na gama de 10 a 15 polegadas . Esta é uma serpente que , por vezes, faz o seu caminho em porões úmidos , mas é inofensivo, raramente mordendo quando você segurá-lo , mas capaz de emitir uma posição, odor almiscarado .
Piloto preto
Só Nantucket County falta o piloto preto ( Coluber contrictor ) , uma cobra que às vezes cresce a 6 pés. Esta subespécie do piloto norte-americano é , uma cobra de ardósia preta rápido que pode atingir velocidades de 3,6 mph . Ele tem escamas lisas e habita áreas rurais, escova e bosques . Pilotos negros se alimentam de pequenos mamíferos , insetos e outras cobras . Eles vão colocar uma luta , se você tentar pegá-los e ter o hábito de levantar -se para olhar sobre sua posição . Eles abanam a cauda vigorosamente quando assustado, dando a impressão de que eles possuem um chocalho como uma cascavel . Pilotos negros são ativos durante o dia e têm a capacidade de subir em árvores .
Cobras de água
As cobras d'água ( sipedon sipedon ) habitam os pântanos, riachos , lagoas, lagos e ribeiros de Massachusetts , com apenas Dukes County tendo nenhum destes excelentes nadadores . As cobras d'água têm um corpo robusto e cresce , enquanto 55 polegadas . As pessoas muitas vezes confundem com mocassins de água. No entanto, não é nenhuma dessas serpentes venenosas em Massachusetts : o alcance do mocassim de água se estende apenas até o norte da Virgínia. As cobras d'água tem coloração variável , mas a maioria apresenta algum tipo de marrom-avermelhada a crossbands enegrecidas em torno da área da cabeça. As cobras d'água comer uma grande variedade de criaturas, incluindo peixes e lagartos. Eles vão habilmente se defender se você abordá-los e eles são incapazes de fugir.
Milk Snake
A serpente de leite ( Lampropeltis Triangulum ) é tímido e caça à noite , geralmente compartilhando a sua gama com a cobrinha mais visível. Identificar este de 2 a 3 metros de comprimento réptil por suas manchas vermelho - marrom em sua parte traseira , que se destacam contra um corpo bronzeado ou cinza. Leite cobras não são perigosas , mas seu hábito de viver perto de celeiros leva a alguns mitos fantásticos sobre este réptil Massachusetts. Na realidade , as cobras leite consumir outras cobras , sapos, peixes, aves e pequenos mamíferos. Contrariando a lenda , eles não sugam o leite das vacas ; eles estão em um celeiro , porque é onde presas, como ratos e camundongos vivem .