O pinguim de fadas média ou pequenas medidas pinguim azul em torno de 16 cm e pesa pouco mais de 2 libras. De acordo com a Regra de Bergmann, um princípio científico efeitos da temperatura externa ao tamanho do corpo comparando , pinguins de fadas evoluiu como pequenos animais por causa do clima quente. Pinguins pequenos azuis residir e reproduzem em tocas ou fendas naturais encontrados ao longo da costa rochosa. Eles prontamente adotar quaisquer ninhos fabricados encontrados em restauração de habitat . Perto ambientes humanos , eles podem aninhar sob edifícios, woodpiles ou mesmo perto de trilhos de trem .
Dieta e Alimentação
pinguins de fadas alimentam da caça e mergulho nas águas ao longo do litoral Shores. Eles se alimentam de uma variedade de pequenos peixes de superfície, como anchovas , lulas e polvos pequenos , consumindo a presa inteira . Um mergulho média é de 32-65 pés, com registros de até cerca de 200 pés. Do fundo do oceano , os pinguins de fadas consumir crustáceos , larvas de caranguejo e cavalos-marinhos . Os pinguins ficar a menos de 15 milhas da costa e caçar áreas de até 45 milhas por dia, embora os cientistas registraram excursões - alimentação de inverno longo de 470 milhas em um dia. Os pais mais ficar longe do ninho , os maiores riscos pintos enfrentam com fome ou predadores.
Características Físicas
O corpo de um pinguim se reduz em ambas as extremidades , naturalmente aerodinâmico para a natação. Patas palmípedes e cauda em forma de cunha definida para trás no corpo dar pinguins de fadas super- mobilidade. A água é muito mais denso do que o ar ; asas , portanto, fortes e músculos do peito se desenvolver em todos os pinguins . Ossos da asa desenvolver ampla e plana , criando um flipper cônico para nadar em vez de voar. Alisar os duros , penas eriçadas com óleo das glândulas perto na cauda impermeabiliza o corpo do pinguim de fadas. Colorido contra predadores aéreos e marítimos , a plumagem dorsal é cinza azulado com uma barriga branca brilhante. Espinhos para trás em relação à ajuda boca em engolir presas vivas .
Reprodução
Tal como acontece com todas as espécies menores de pinguins, de reprodução começa em torno de 3 anos de idade para o pinguim de fadas. A par forma uma toca em fendas de areia , solo ou rocha geralmente em ilhas. As fêmeas colocam dois ovos a cada temporada , que vai de setembro a novembro. Ambos os pinguins de fadas se revezam para incubar até 36 dias , quando os filhotes começam a eclosão. Ao anoitecer , os pais retornam para alimentar seus filhotes em pequenos grupos como defesa contra predadores . Depois de cinco a oito semanas , os pais forçam seus filhotes do ninho . Os calouros instintivamente sabem nadar e se defenderem sozinhos.
Ameaças
A média de vida dos pinguins de fadas é 6-6 e -um-metade anos. Embora não seja ameaçada, presa natural e influência humana afeta a taxa de sucesso do pingüim . Eles contam com um estilo de vida noturna para evitar tais predadores como: águias do mar , gaivotas, Harriers pântano , ratos, peregrinos , lagartos e cobras . Predators em águas costeiras incluem tubarões , focas e baleias assassinas . Introduzido por seres humanos , cães selvagens , gatos e arminhos --- um tipo de fuinha --- se alimentam de ovos e filhotes . Os pais que cruzam as estradas costeiras à noite para chegar a suas tocas estão sujeitos a carros em alta velocidade . Poluição e Gill -net chumbo de pesca para a morte de alguns pinguins de fadas.