Como impedir as pessoas de matar baleias

Embora as enormes operações de caça comercial do século 20 , que empurraram muitas espécies à beira da extinção , são uma coisa do passado , as baleias ainda são caçados . Os países que continuam a realizar operações de caça em larga escala incluem Japão , Noruega, Islândia e Dinamarca. No entanto, convencer as pessoas a parar de matar baleias é algo que todo mundo pode participar , não importa onde você vive. Instruções
1

Investigar a situação legal de baleias em seu país e determinar quais espécies são protegidas . Um monte de carne de baleia é vendida ilegalmente , e se você sabe disso e identificá-lo para venda você pode denunciá-lo às autoridades competentes , normalmente a polícia . Se não tiver certeza sobre a aproximação da polícia, em contato com uma organização de conservação animal para aconselhamento e assistência . A carne de baleia foi vendido em vários países , onde , porque se trata de espécies protegidas , os vendedores estão a violar a lei . Esses países incluem os Estados Unidos e vários países europeus .
2

Participar de campanhas de cartas , colocando pressão sobre os tomadores de decisão em países baleeiros para proibir a prática . Se você vive em um país baleeira , a sua opinião é importante para os tomadores de decisão , porque você tem um voto . Se você não vive em um desses países , sua opinião ainda é importante porque a maioria dos países não querem uma má imagem internacional , o que poderia perdê-los turistas ou mercados de exportação.
3

Lobby políticos . Se você vive em um país baleeiro , abordar diretamente os políticos que decidem se caça às baleias continua . Se você não fizer isso, pedir a seus representantes para pressionar os países baleeiros . Face- a- face com os seus representantes são muito eficazes. Tal como acontece com a escrita de cartas , este tipo de trabalho de campanha é o melhor feito em conjunto com uma grande organização de conservação , como o Fundo Internacional para o Bem-Estar Animal ou o Whale and Dolphin Conservation Society .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]