threshers comuns são adaptáveis , que habitam ambas as regiões costeiras e oceanos abertos . Ela vive em todos os oceanos do mundo, exceto perto dos pólos , nos mares que vão do tropical ao frio, mas aparecem mais adaptado para águas temperadas amenas. As capturas mostrar esses tubarões nadam em profundidades de 1.200 pés ou mais e são mais frequentemente pego em torno de 500 a 600 pés.
Características Físicas
A característica mais marcante de tubarão-raposo é a enorme cauda. A batedeira comum tem uma parte superior muito prolongado da cauda , que é muitas vezes mais do que o corpo do tubarão . Não é certo a partir da data de publicação exatamente o que a função principal da cauda estendida é . Tubarão-raposo foram observados usando suas caudas para bater , e render, presas imóveis ou inconscientes , que são principalmente de peixes. As caudas também pode ter um efeito de defesa . Caso contrário, os tubarões são tubarões bastante típico do oceano com corpos simplificados e relativamente pequenos dentes. Com um comprimento máximo de pelo menos 18 pés, eles estão entre as maiores espécies de tubarão.
Comportamento e tubarões Reprodução
Estes são Vivípara que só dar a luz a alguns filhotes por vez, geralmente apenas dois. Os jovens tubarões parecem ficar relativamente perto da costa para os seus primeiros anos. Esta espécie é lento para crescer e amadurecer , embora os indivíduos podem viver até pelo menos 24 anos de idade. Isso faz com que o tubarão-raposo vulneráveis à sobre-exploração . Tal como acontece com muitos outros tubarões, tubarões formar grupos separadas por sexo , possivelmente devido às diferentes necessidades de homens e mulheres .
Questões
tubarão-raposo são muito caçados . Suas barbatanas , carne e peles são valiosas. Como resultado, as populações de tubarões -raposo ter visto um declínio acentuado desde a última parte do século 20 . Eles estão sob ameaça indiretamente de outras atividades humanas , por exemplo, da sobrepesca de peixes presas e poluição da água. Tubarão-raposo também são capturados acidentalmente por causa da pesca . No que diz respeito ameaças dos tubarões a seres humanos , não há relatos confirmados de quaisquer ataques fatais de esta espécie .