Os agricultores e apicultores mover as colmeias de abelhas domesticadas regularmente. A principal razão para mover uma colméia é para trazê-lo mais perto de uma área que necessita de polinização. Abelhas selvagens fazem suas próprias colméias , que não são interrompidos com as mudanças bruscas de posição que ocorre com colméias domesticados.
Hives e Habitat
abelhas domesticados vivem em homem- feitas colméias . Estes ramos são construídos para que os apicultores podem coletar superávit mel das colméias e com mobilidade em mente, para que eles possam ser facilmente transferidos para locais onde as culturas estão em necessidade de polinização. Abelhas silvestres tendem a viver em colmeias que constroem no solo ou em ocos de árvores . Eles também exigem uma variedade de vegetação para sobreviver, então eles tendem a construir suas colméias onde há uma abundância de diferentes tipos de plantas em crescimento.
Origins
Na verdade, existem mais de 4.000 espécies diferentes de abelhas selvagens que são nativas da América do Norte. Antes de 1950, quando as práticas agrícolas tornou-se mais industrializado, as abelhas selvagens foram responsáveis pela maior parte da polinização das culturas nos Estados Unidos . Depois de agricultura de estilo monocultura se tornou a norma , os agricultores começaram a contar com as abelhas domesticadas que eram originalmente da Europa.
Ameaças
populações de abelhas domesticadas estão desmoronando nos Estados Unidos , a partir do momento da publicação , o que é alarmante para os agricultores. A principal ameaça para colônias de abelhas é ácaros traqueais que atacam a colônia , tornando as abelhas que não conseguem voar. Uma colónia de abelhas sob o ataque destes ácaros geralmente cai dentro de um mês . Abelhas selvagens não são vulneráveis a traqueal ácaros como abelhas. A principal ameaça para as abelhas selvagens é a perda de habitat devido ao desenvolvimento humano.