As adaptações do faisão Anel de pescoço

O nome científico para o faisão de coleira é Phasianus colchicus . É também conhecido como o faisão comum . A espécie é tipicamente não migratório . O faisão de coleira é nativa da Eurásia do Mar Cáspio a leste para a Ásia Central e China, incluindo Japão e Coréia. Foi introduzido na América do Norte, Europa , Austrália América do Norte, Austrália e Nova Zelândia . Este faisão tem adaptações físicas , comportamentais e reprodutivas que lhe permitem sobreviver. Adaptações físicas

faisões Anel de pescoço são aves de grande porte , com um comprimento de 21 a 36 polegadas e um peso médio de cerca de 3 lbs. Esta adaptação tamanho lhes permite intimidar ou ferir predadores de médio porte. Masculino faisões anel de pescoço são coloridos , com as cabeças azuis-verdes , manchas rosto vermelho e um colar de pescoço branco. Esta adaptação mais atraentes para as fêmeas.
Comportamentais Adaptações

No outono e inverno, faisões anel de pescoço formar bandos de até 50 aves. Ter mais olhos sobre potenciais predadores dá o rebanho melhores chances de evitar um ataque. Embora a maioria não migratório , faisões anel de pescoço ocasionalmente migrar para áreas mais quentes durante o tempo extremamente frio . Os pássaros preferem as bordas de campos abertos e bordas de matas , e até mesmo o poleiro em árvores. Essas áreas dar-lhes cobertura suficiente para esconder do perigo.
Movimento Adaptações
faisões

Anel de pescoço passam a maior parte do seu tempo no chão, e eles são corredores rápidos . Eles costumam voar para distâncias curtas se ameaçado , e são fortes folhetos suficiente para fazer uma decolagem rápida. Durante esses voos de fuga , as aves procuram a melhor cobertura disponível.
Competição

Durante o cortejo e período de nidificação , faisões macho dominante tem um harém de duas a 18 fêmeas . Eles competem pelas fêmeas lutando . De acordo com a Diversidade de Animais Web , " as interações físicas entre machos concorrentes podem incluir voando em cada peito -a- peito dos outros, barbilhões morder , ou altos saltos com chutes em direção a conta do outro . " Os vencedores destes concursos são geralmente mais forte e pode oferecer melhor proteção para as fêmeas .
Reprodutivos Adaptações

O faisão de coleira fêmea incuba 10 a 12 ovos de cada tempo . Chicks emergem dos ovos com os olhos abertos e uma cobertura para baixo. Eles podem andar imediatamente e seguir a mãe para fontes de alimento. Garotas também pode voar dentro de duas semanas . Estas adaptações acelerar o tempo necessário para a auto-suficiência.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]