tigres siberianos evoluiu para caçar sobre vastas extensões de terra . Um macho território médias de tigre siberiano 4.000 quilômetros quadrados. Ele precisa de um território tão grande para a alimentação, para esconderijos , a fim de atacar a presa . As fêmeas segurar territórios menores que se sobrepõem com um macho de . Tigres siberianos não vive em bandos , como os leões , mas se reúnem apenas para se reproduzir. Tigres siberianos vai matar outros tigres que invadem seus territórios. Deixando de lado a terra para os tigres também assegurar terra para as suas espécies de presas e de quaisquer espécies de plantas na área.
Food
Cada tigre siberiano adulto come até £ 60 de carne por dia , de acordo com a National Geographic. Tigres preferem caçar presas grandes como alces , javalis e veados . Mas quando faminto , tigres vão caçar presas menores - mesmo ratos ou peixes . Mas um tigre pode potencialmente queimar mais calorias caça um rato do que o mouse pode proporcionar e ainda podem morrer de fome.
Ponta a caça furtiva
Pessoas caçar tigres siberianos , mesmo que isso é ilegal na maioria dos países, através de Convenção das Nações Unidas sobre o Comércio Internacional de Espécies Ameaçadas de Fauna e Flora Selvagens . Peles e partes de tigre buscar preços elevados no mercado negro , especialmente para a revenda como a medicina tradicional chinesa. Fêmeas tigre selvagem são mortos por seus filhotes , que são vendidos no mercado de animais exóticos . A menos que a caça furtiva eo comércio de partes de tigre e filhotes termina , tigres siberianos será extinto . Tigres reproduzem lentamente. As fêmeas só produzem 1-3 filhotes a cada quatro anos . Eles não podem substituir tigres escalfados com rapidez suficiente para manter uma população estável .
Genetic Diversity
Por causa da perda da terra , pequenos bolsões de tigres ficam em áreas pequenas. Isto faz com que a consanguinidade e enfraquecimento das espécies . Animais endogâmicos são mais propensas à doença . Animais saudáveis viajar grandes áreas , a fim de procriar com geneticamente diferentes parceiros. Em 2011, cientistas anunciaram que, apesar de um número estimado de 400 a 500 tigres siberianos deixados na natureza, eles foram altamente pura . Salvando grandes extensões de terras também permitiria geneticamente diversas tigres siberianos criados em cativeiro para serem devolvidos à natureza e fortalecer o pool genético.