Em 2004 , Baltimore County residente Jay Wroe começaram a ver estranhas criaturas em seu quintal , e ele finalmente conseguiu filmar um deles. Especialistas que examinaram o vídeo não foram capazes de identificar o animal, que Wroe apelidado de " Hyote " porque sentiu que parecia um cruzamento entre uma hiena e um coiote . Wroe depois pegou um dos animais em uma armadilha humana . Um veterinário local examinou o animal mistério e identificou-o como uma raposa vermelha sofrendo de sarna sarcóptica que causou a perder 70 por cento da sua pele .
O Snallygaster
Como já em 1730 , os moradores de Blue Ridge Mountains de Maryland relataram ter visto uma besta voadora de um olho com características de répteis , um bico -like e os tentáculos como um polvo . Avistamentos desta criatura bizarra , apelidado de " Snallygaster ", continuou nos anos seguintes . Os agricultores , por vezes, atribuem os ataques a galinhas e gado para o snallygaster . O snallygaster nunca foi capturado ou travado no filme , embora a descrição de um réptil voador que ataca ursos gado marcado semelhanças com chupacabra lendário da América do Sul .
Goatman
Por décadas, testemunhas relataram ter visto uma criatura sátiro -like descrito como sendo metade homem , metade bode perto Bowie , Maryland. O " Washington Post" publicou um artigo sobre o " Maryland Goatman " em 1971 , descrevendo como um local do cão foi mutilado e comido aparentemente , apenas com a cabeça restante. A história também retransmitiu uma testemunha que descreveu a criatura como sendo dois metros de altura , coberto de pêlos e andar ereto sobre duas pernas. O goatman nunca foi capturado, apesar de algumas pessoas acreditam que a criatura poderia ser uma variação local de bigfoot, ou sasquatch .
Chessie
Assim como os relatórios da criatura chamada Nessie no Loch Ness da Escócia , de Maryland Chesapeake Bay tem seu próprio monstro marinho , apelidado de " Chessie ". Um dos primeiros relatos vieram em 1936, quando a tripulação de um helicóptero militar relatou ter visto uma grande criatura reptiliana , não identificado na baía. Em 1980, uma mulher local relatou ter visto um estranho animal na baía, o que resultou em uma enxurrada de avistamentos . A criatura foi realmente capturado em vídeo em 1982 Pesquisadores do Instituto Smithsonian estudaram a fita, e, embora eles não foram capazes de identificar a criatura , eles concluíram que era definitivamente vivo. Um jornalista Maryland, Bill Burton, tem arquivado mais de 70 avistamentos de Chessie , a última ocorrendo em 1995