Protegido Ameaçadas Marine & amp; Peixes anádromos

O Serviço Nacional de Pesca Marinha tem jurisdição sobre a maioria dos anadrómicas (vidas em água salgada , mas gera em água doce) e peixes marinhos listados na Lei de Espécies Ameaçadas. A maioria das espécies de peixes listadas como ameaçadas de extinção no âmbito do SCE são da família do salmão , peixe-serra , mas shortnose , peixe-serra e totoaba também são protegidos . Salmão do Atlântico

Estes peixes anadrómicas eram encontrados em praticamente todos os rios ao norte do rio Hudson, mas são vistos em apenas 11 rios hoje. Salmão do Atlântico crescer até 30 centímetros de comprimento e pode pesar até 12 quilos depois de passar dois anos no oceano. Estes salmões têm uma história de vida complexo que começa com os juvenis para incubação em rios de água doce . Estes jovens salmões permanecer no seu rio natal para até três anos antes de sofrer smoltificação , que é o processo fisiológico que os prepara para entrar na água salgada. Estes peixes migram para o oceano, onde permanecem por dois invernos . Salmão do Atlântico tipicamente retornam para os rios da Nova Inglaterra no início da primavera
Smalltooth Sawfish

Estes peixes são classificados como elasmobrânquios , porque seu esqueleto é composto de cartilagem , assim como que de patins, tubarões e raias . Peixe-serra são raios modificados, mas possuir um corpo de tubarão -like. Estes peixes protegidos , derivam seu nome os focinhos alongados, munido de dentes . O peixe-serra usa seu focinho plano de origem e matar uma presa em potencial . Peixe-serra , que geralmente atingem 18 pés de comprimento, são ovovivíparos e dar à luz ninhadas de 15 a 20 filhotes. Esta espécie vive sobre fundos de areia , em águas costeiras rasas . Alimentação peixe-serra de crustáceos e peixes .
Shortnose Sturgeon

Estes estão entre os mais primitivos de todos os peixes ósseos . O esturjão shortnose , cujo corpo é coberto por cinco fileiras de escudos ou placas ósseas , é a menor das três espécies de esturjão encontrados no leste da América do Norte. Esta esturjão em perigo cresce a um comprimento máximo de 4,7 pés. Esturjões Shortnose são peixes anadromous que se reproduzem em águas costeiras , mas não nos responsabilizamos longas migrações , como o salmão faz. Estes peixes se alimentam de crustáceos e moluscos no fundo do rio ou no mar.
Totoaba

Este é um grande peixe marinho que pode crescer até mais de 6 metros de comprimento. Totoaba jovem alimentam-se principalmente pequenos caranguejos e camarões no fundo do mar , enquanto os peixes adultos comer sardinhas e grandes caranguejos. Totoaba maduras migram na primavera para o Colorado delta do rio , onde se reproduzem . Este delta fornece a água quente com uma salinidade baixa, o que é preferido pelo totoaba . Juvenis permanecem no Golfo superior da Califórnia , por um período de dois anos. Totoaba viver há 25 anos e são normalmente encontrados na metade superior do Golfo .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]