Texas abriga duas espécies de cobra hognose - oriental e ocidental - que exibem alguns dos comportamentos mais excêntricos de répteis do estado. Estas serpentes são geralmente manchada ou uniformemente escuro e pode ser distinguido por uma cabeça pesada em proporção ao tamanho do corpo e um focinho arrebitado , usado para erradicar buraqueira presa. Quando ameaçado , essas serpentes se envolver em uma rotina defensiva intrincada : Eles primeiro achatar seus pescoços , e assobiará, ruidosamente , tentando blefar sua maneira fora do problema . Se esse tipo de agressão não dissuadir o potencial predador, a cobra se contorce e vira sobre barriga para cima com mandíbulas Ágape e língua para fora "jogar gambá ". A cobra vai virar outra vez se for corrigido durante esta rotina morte mimetismo .
Cascavel Hunter
Certamente uma das serpentes mais impressionantes do continente , o indigo Texas serpente é mais longa do estado : Particularmente longas espécimes pode exceder 8 pés. Big , robusto e brilhante, cobras índigo não têm veneno , mas tem a força eo poder para caçar uma variedade de animais , das aves para outras cobras . Texans têm índigos longo admirado por seu hábito de predando cascavéis e outras serpentes venenosas como cottonmouths . Cobras Indigo subjugar suas vítimas , essencialmente, com mandíbulas sozinho, embora possam preparar presa contra o chão com seus corpos ; eles não contraem . Nativo da algaroba , espinheiro e whitebrush matagal da planície costeira sul do Texas e ao lado do México, que estão intimamente relacionados com a serpente indigo oriental da Flórida, Geórgia e Mississippi.
Arvorismo
densos arbustos e matagais vinha de Texas oriental muitas vezes escondem a cobra verde áspera , uma bela , chicote -fino, cobra de olhos grandes colorido impressionante verde acima e pálido abaixo. Este caçador delgado passa boa parte de seu tempo em assombrações arbóreas , rondando galhos, ramos e brotos de invertebrados , como aranhas, grilos e gafanhotos . Na ocasião, ele vai prender um treefrog, também. Muitas vezes , tais forrageamento ocorre em emaranhados ao longo dos córregos e áreas úmidas, em que as cobras também facilmente ir. Os adultos podem ser 2 ou 3 metros de comprimento.
Calor buscando
Texas tem um número de espécies de jararacas , que incluem todas menos uma das serpentes venenosas do estado . (A exceção é a pequena cobra coral, mais intimamente com cobras do Velho Mundo ). Estas cascavéis, cottonmouths e copperheads possuem sofisticados poços com sensor de calor abaixo dos olhos que os ajudam a detectar e atacar pequenos animais de sangue quente . Jararacas são bem distribuídos no estado. No leste, cascavéis madeira percorrem matas de terra firme , enquanto pântanos cottonmouths e massasaugas cruzeiro ciprestes. Nas planícies , desertos e montanhas de West Texas, o maior jararaca no estado, o Cascavel de Diamondbacks ocidental, é grande o suficiente para caçar coelhos , enquanto o menor Mojave cascavel de bacias áridas tem algum do veneno mais potente . Estas serpentes são geralmente ativos principalmente à noite , passar o calor do dia escondido em tocas ou fendas .