O início da vida de seres humanos e muitos animais e insetos tem sido sempre o simples ovo ou óvulo . Às vezes, esse ovo é uma célula microscópica que germina em uma criatura viva dentro do corpo de sua mãe. Outras vezes , o ovo torna-se algo diferente : a habitação recipiente nova vida dura ou macia coberta fora do útero . Aves e rãs ambos põem ovos na última moda. Um pássaro pode ser difícil de casca e um sapo de suave , mas ao mesmo tempo eles compartilham o início da vida em comum .
Embriões
Dentro de cada embriões sono ovo. Um embrião é simplesmente um organismo que ainda tem que evoluir para a forma visível de um feto ( que se parece com seus pais ) e ainda está em desenvolvimento. Durante o tempo em que o embrião se desenvolve dentro do ovo , a nova vida vai passar por muitas divisões celulares diferentes até que ele está preparado para eclodir. Em alguns casos , pode até ser semelhante aos embriões em animais relacionados , mas diferentes , em desenvolvimento. Uma vez que a criatura chegou a esse ponto em desenvolvimento , pode existir fora dos limites da sua estrutura de protecção. No entanto , isso não significa que o recém-nascido estará pronto para viver por conta própria, ou será exatamente como um adulto.
Aparecimento das características adultas
Uma vez que o pássaro eo sapo se chocou de seus respectivos ovos , cada um vai olhar totalmente diferente do outro . A ave é uma garota confusa que espreitadelas, é implume e é dependente de seus pais para o alimento, calor e proteção . A rã é um girino e parece mais peixe do sapo enquanto nada através de suas águas casa evitando predadores e comer quando pode. Apesar de sua evolução pode ser diferente nesta fase, com um crescimento braços, pernas e um corpo que vai levá-lo para fora da água e de volta para dentro , a verdade é que ambos exigem mais tempo para desenvolver as características de seus pais. Os filhotes vão muda e crescer penas, aprender a voar e aprender a caçar o que seus pais deram -lhes de comer . Os girinos vai finalmente ser capaz de sair da água como rãs, embora eles vão passar a vida perto da umidade, e irá desenvolver línguas compridas para ajudá-los a capturar suas presas .
Evolução e Semelhanças
Alguns podem perguntar por que haveria semelhanças , mesmo os poucos listado, entre um pássaro de sangue quente e um anfíbio de sangue frio. A resposta está na forma como eles evoluíram. As aves são os descendentes de certas formas de dinossauro. Répteis e anfíbios também compartilham ancestrais de milhões e milhões de anos atrás , muito mais antigas do que a de aves. Na verdade, anfíbios veio primeiro, e deu origem aos répteis. A ciência ainda está descobrindo muitas coisas importantes sobre como os animais hoje estão relacionados com o tempo, e assim outras semelhanças entre espécies distintas podem ainda vir à luz.