Assassino comer focas, leões marinhos , peixes, lula , aves marinhas e até mesmo outras baleias , às vezes. Seus dentes são 4 polegadas de comprimento e pesar até 6 toneladas . As orcas crescer 23-32 metros de comprimento e vivem em águas costeiras frias , para 50 a 80 anos . Eles viajam em grupos chamados vagens e comunicar uns com os outros usando uma variedade de sons únicos .
Aquecimento Global
O desastre natural mais premente que pode afetar as baleias assassinas é um que não acontece em um instante , mas durante um longo período de tempo - o aquecimento global. As orcas migram das regiões polares para o equador continuamente , reuniões e acasalamento com outras orcas ao longo do caminho . Como o aquecimento global provoca calotas polares derretessem, orcas podem não migram para o sul e cruzar com outras orcas , reduzindo sua população. As orcas também pode precisar alterar sua dieta de focas para lontras e outros mamíferos menores , como o aquecimento global faz sua presa típico menos abundantes .
Tsunamis
embora as maiores ameaças de tsunamis ocorrem com os animais e as pessoas que vivem em terra, os mamíferos marinhos também são afetados . Tsunamis provocar um aumento global na turbidez , sedimentação e oxigênio baixa dissolvido em água do mar. Todas essas mudanças afetam animais do oceano , incluindo baleias assassinas . As orcas e outros golfinhos podem sentir a pressão de um tsunami iminente e nadar longe da sua reprodução natural e viva motivos para fugir dela , levando-os a tornar-se desorientado e preso .
Hurricanes
como tsunamis , furacões pode perturbar o cotidiano de orcas , bem como outros animais marinhos . Cinco orcas pigmeus foram relatados encalhado nas Ilhas Virgens Britânicas depois de ficar desorientado pelo furacão Andrew em 1995 As orcas haviam comprometido o sistema respiratório , o que levou os cientistas a supor que as baleias estavam desorientados por ondas de furacão quando eles vieram à tona para respirar.