peixes-boi migram porque eles são incapazes de sobreviver em temperaturas de água que estão abaixo de 68 graus Fahrenheit durante longos períodos de tempo. Quando o tempo muda e as águas tornam-se mais frio no Sul , torna-se necessário que os peixes-boi a migrar para as temperaturas atmosféricas e de água mais quentes, como fontes termais.
Onde boi Migrate
nos meses de verão, quando o clima fica quente, peixes-boi pode ser encontrado nas costas da Geórgia e da Carolina do Sul e oeste de Alabama. Resultados raros até mesmo documentado peixes-boi indo tão longe como Texas ou Cape Cod. Esses animais vão viajar para regiões mais ao norte e oeste até o outono chega, e então eles vão voltar para a Flórida .
Um bom senso de direção
peixes-boi migrar de e para as mesmas áreas a cada ano , e eles viajam em passagens que eles estão familiarizados. Eles encontrar áreas que eles gostam para a migração , alimentação e para a criação de bezerros . Os cientistas não têm conhecimento de como fazê-lo , mas os peixes-boi pode sentir a mudança das estações e onde eles precisam ir para encontrar as águas mais quentes.
Perigo para peixes-boi
com a população da Flórida e aumentando a escassez de água , é cada vez mais difícil para os peixes-boi para encontrar águas quentes . Em vez disso, eles são forçados a encontrar nascentes de água quente e também reunir em torno de usinas nucleares para sobreviver. Às vezes você pode ver centenas de peixes-boi reunidos em um único lugar para ficar quente.