Como limpar Clostridium Botulinum fora dos peixes Lagoas

Clostridium botulinum é uma bactéria anaeróbia, em forma de bastonete que forma esporos , cresce na água e pode ser tóxico em grandes quantidades. Se clostridium botulinum começa em um lago com peixes e migra para dentro da próprios peixes e os peixes são consumidos ao mesmo tempo que contém as bactérias , a pessoa comer esse peixe pode se tornar gravemente doentes com botulismo. Por essa razão , é importante para limpar os tanques de peixes regularmente para remover qualquer Clostridium botulinum de them.Things Você vai precisar de
Peixe ou piscina net
Pond bomba com mangueira longa imagem Wet /shop seco vácuo
bomba submersível e filtro
Dechlorinator
água limpa Hose
Mostrar Mais instruções
1

Examine o seu tanque de peixes para todos os patos mortos ou peixe na água regularmente e removê-los imediatamente após a descoberta . Entenda que Clostridium botulinum se desenvolve em carcaças.
2

roçar a superfície de seu tanque com uma rede para remover detritos grandes como folhas e gravetos. Escolha um local onde você pode desviar água da lagoa suja e verifique se você tem uma mangueira de tempo suficiente para chegar a esse ponto .
3

plantas da lagoa seguros e peixes com segurança em outro lugar durante o processo de limpeza . Use uma bomba da lagoa para drenar a lagoa para dentro de 2 centímetros de água. Remover muck , ou solo viscoso, escuro e muito orgânico, a partir do fundo do tanque de peixes com um vácuo loja úmido /seco já que é onde Clostridium botulinum viver.
4

Instalar uma bomba submersível e filtro apropriada para o seu tamanho lagoa na parte mais profunda de sua lagoa para ajudar na prevenção de futuras muck build-up. Encher o tanque com água limpa, adicionando decloradores necessárias ou casacos de estresse antes de reintroduzir as plantas e os peixes da lagoa .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]