Ligue para a central fauna nacional. Em maio de 2011, este número é (866) 557-1401 . Muitos golfinhos vai tentar escapar das águas que sentem -se prejudicial . Ao chamar de especialistas em vida selvagem , você está aumentando suas chances de sobrevivência.
2
Fique por perto com o golfinho até que o pessoal da vida selvagem aparecer. No entanto , o golfinho pode balançar o rabo ou a cabeça descontroladamente , o que poderia prejudicá -lo - por isso não chegar muito perto
3
Fique longe da bolha do golfinho. . Se o golfinho está doente , você não quer respirar em que ele está expirando .
4
Certifique-se de que seus animais de estimação ficar longe do golfinho.
5
Mantenha outras pessoas aglomerando ao redor e acrescentando à ansiedade do golfinho com o ruído e atenção.
se você gerenciar áreas de água
6
Colocar barreiras de contenção de óleo entre o petróleo que se aproxima e as áreas onde os golfinhos nadar. Enquanto os booms não vai manter o óleo fora para sempre , eles vão diminuir a sua abordagem , dando a água do mar mais tempo para dissipar as toxinas .
7
Colete as bolas de alcatrão que surgem na costa ou que você observar em águas offshore. Quanto mais desses você pode puxar para fora da água , menos haverá para prejudicar os golfinhos ainda na área.
8
monitorar qualquer padrões de mortalidade incomuns em golfinhos área . Para a Administração Oceânica e Atmosférica (NOAA) National Marine Fisheries Service para declarar um "evento de mortalidade", são necessários vários critérios, tais como um aumento no número de mortes , um raio apertado em que todas as mortes ocorrem muito , sintomas similares ou doenças , e esquisitices de comportamento .