Polar pele de urso consiste em duas camadas - o externo eo interno . Cada cabelo em camadas externas ou guarda cabelos de um urso polar é oco . Nenhum dos cabelos conter pigmento . Esta construção reflete a luz em vez de absorvê-la . Quando o olho humano olha para a pele , parece branco. O cabelo interior macio, denso não é oco, mas ainda transparente o suficiente para aparecer branca como a neve . Fios de cabelo ocas são pensados para prender o ar quente no interior do revestimento do urso, de acordo com a " Enciclopédia de Adaptação no mundo natural . "
Evolução
Os ursos polares evoluíram a partir de marrom ursos ou Ursus arctos , uma espécie que ainda sobrevive na América do Norte e da Eurásia . Uma das subespécies mais conhecidas de urso pardo é o pardos ou Ursus arctos horribilis . DNA de ursos pardos no ABC ilhas do Alasca mais se aproxima DNA urso polar do que qualquer outra população de ursos pardos no mundo. As duas espécies separadas em qualquer lugar a partir de um período estimado de 1,5 milhão a 70.000 anos atrás , de acordo com a série da PBS " Nature ". Brown tem gradualmente ficaram brancos e tornou-se mais magro quando alguns migraram para o Círculo Ártico.
Especulação
Ambos os ursos e ursos polares podem cruzar , criando o que é chamado um " pizzly " ou " grolar . " Uma dessas urso foi filmado no deserto canadense em 2006. Tinha a coloração de um urso polar. Diferente da maioria das outras espécies híbridas , como a mula , ursos pizzly são férteis . O tiro urso em 2006, tinha uma mãe e um pai pizzly grizzly , de acordo com o Territórios do Noroeste Ambiente e dos Recursos Naturais. Ursos pardos progressivamente empurrar para o norte em território urso polar , a fim de encontrar comida. Se a mudança climática e mais ursos entrar no Círculo Polar Ártico , as futuras gerações de " pizzlies " ou os ursos polares podem mudar de cor.
Fun Fact
Durante os anos 1970 , alguns polar ursos mantidos em cativeiro ficou verde durante os meses de verão. Sua pele torna-se palco de algas, que se estabelecem dentro individuais fios de cabelo ocos do urso. As algas veio dos fossos ou lagoas de natação em seus recintos. Os ursos polares no zoológico de Higashiyama e Jardim Botânico ficou verde devido às algas em 2008. Desde zoológicos estão localizados muito mais ao sul do que o Círculo Polar Ártico , o crescimento de algas não incomoda os ursos polares selvagens.