morcegos se dividem em duas categorias, megabats e Microchiroptera . Os megabats geralmente são grandes e têm visão e audição bem desenvolvida. Seus olhos são tão bem desenvolvido que não precisa contar com a ecolocalização para encontrar comida. Megabats costumam comer frutas, pólen e besouros.
Microchiroptera são geralmente menores do que megabats e tem olhos pequenos e orelhas maiores. Sua visão é geralmente pobre e eles contam com a ecolocalização para encontrar presas , como insetos. Morcegos na família microbat incluem a cauda de bainha bat Seychelles, morcego fantasma norte , porco de nariz morcego Kitti , morcego-de- ferradura e morcegos vampiros . Microchiroptera normalmente vivem em cavernas , casas e fontes de água perto .
Impacto
Embora os morcegos são na sua maioria oportunista e seletivos em sua alimentação, alguns morcegos consomem grande parte moscas, mosquitos e escaravelhos, assim, ter um impacto significativo sobre o número de pragas . Morcegos salvar agricultores e jardineiros de gastar dinheiro em controle e perdas com a infestação das culturas das culturas.
Consumo
Morcegos podem consumir cerca de 600 mosquitos por hora. Uma colônia de morcegos pode consumir centenas de milhares de insetos em várias semanas de alimentação. No entanto , os insetos como mosquitos não têm muita dificuldade para compensar essas perdas .
Echolocation e Asa Estrutura
Embora os morcegos podem ver bem, mesmo no escuro , eles usam uma habilidade de eco para localizar insetos e navegar ao voar no escuro. O sistema de navegação que eles usaram é conhecido como ecolocalização . Morcegos echolocate emitindo uma chamada para o meio ambiente e , em seguida, ouvir o eco da chamada. Eles usa o eco para localizar e identificar presas. A estrutura da asa de um morcego lhes permite manobrar bem em busca de sua presa , particularmente insetos que são mais ativos à noite.