tecelã aranhas constroem teias complexas em florestas e jardins ao redor de todo Pensilvânia. A Esfera-tecelão de ouro ea cruz esfera-tecelão são duas espécies comumente encontradas em torno de hortas. As aranhas constroem grandes teias de até três metros de diâmetro em locais ensolarados . As aranhas costumam descansar no centro da teia à espera de pequenos insetos voadores para voar para a web. Aranhas tecendo Orb podem abandonar a sua web e encontrar um novo local se eles não capturam alimento suficiente ou são perturbados com muita freqüência. Orb tecelagem aranhas muitas vezes constroem ninhos no canto superior de varandas ou perto de postes de luz em paisagens casa onde se banqueteiam -se de insetos atraídos para as luzes de uma noite. Tecelãs são altamente benéficos em torno das casas , uma vez que se alimentam de muitas pragas de insetos , como mosquitos, pulgões e besouros que voam em sua web.
Aranhas saltadoras
Jumping aranhas são pequenas aranhas ativos comumente encontradas dentro e ao redor de hortas no centro da Pensilvânia . As aranhas de salto não constroem teias. Eles caçam suas presas usando sua excelente visão. Uma vez aranhas saltadoras localizar a presa adequada, tal como pequenos besouros ou pulgões , eles cuidadosamente perseguir o inseto e , em seguida, saltar sobre ele por trás, utilizando as pernas poderosas para impulsionar-se através do ar. Muitas espécies de aranhas saltadoras no centro da Pensilvânia têm cores brilhantes e tufos conspícuos de cabelo em seu abdômen.
Lobo Aranhas
Lobo aranhas são algumas das maiores aranhas no centro da Pensilvânia . Aranhas lobo está caçando aranhas, e seu corpo pode crescer até 1 1/2 polegadas de comprimento . Eles passam o dia em tocas subterrâneas que escavar em locais protegidos perto de montes de pedra , em torno da construção fundações ou em calçadas. Aranhas lobo surgir à noite para caçar insetos e outras aranhas. Lobo aranhas fazem o seu caminho para as casas durante o outono em busca de um lugar quente para hibernar .
Venomous Spiders
Duas espécies de aranhas representam uma ameaça médica significativa para os seres humanos em Pensilvânia central : a viúva negra do Sul ( Latrodectus ) ea reclusa marrom ( Loxosceles reclusa ) . As viúvas negras são pequenas aranhas pretas que constroem teias irregulares em húmidas , zonas tranquilas em torno de casas. Eles são nativos da Pensilvânia central e fácil de identificar pelo padrão em forma de ampulheta vermelha visível em seu abdômen. As aranhas pardas solitárias não são nativas da Pensilvânia central e raramente são vistos , mas eles podem ser encontrados vivendo em casas onde eles estão protegidos contra temperaturas frias do inverno , de acordo com entomologistas da Universidade Penn State . O marrom recluso tem uma cor castanho claro e pernas finas , compridas. Eles são fáceis de identificar por um padrão de violino marrom escuro em seu cefalotórax . A base do violino começa perto de seus olhos e do pescoço estreita em direção ao abdômen.