Os efeitos do Exxon Valdez Oil Spill on Animais selvagens do Alasca

Na primavera de 1989 , um petroleiro Exxon totalmente carregado bateu contra um arrecife a poucos quilômetros de seu porto de origem de Valdez , no Alasca. O casco rompido, e perto de 11 milhões de galões de petróleo bruto derramado no Prince William Sound . Populações de aves, peixes e mamíferos marinhos sofreram perdas significativas no rescaldo do vazamento do Exxon Valdez. Enquanto algumas espécies se recuperaram , persistente óleo na água e enterrado em sedimentos ao longo da costa teve efeitos a longo prazo sobre a vida selvagem do Alasca . Pássaros de mar

tripulações de recuperação encontrados mais de 30.000 aves marinhas mortas nas semanas após o derrame. Cientistas do Serviço Nacional Biológica estimar o número total de aves perdidas está entre 100.000 e 600.000. Biguás, Guillemots de pombos e mergulhões amarelo -faturado foram duramente atingidos e uma colônia de murres nas ilhas estéreis foi completamente exterminada. Um estudo de 1997 publicado no "Journal of Wildlife Management " Estima 247 águias morreu de contaminação do óleo . Espécies como patos mar que ninho e alimentação em rasas, áreas lamacentas sofreram problemas de saúde e reprodutivos de longo prazo do óleo que afundou no sedimento.
Lontras de mar

de acordo com o World Wildlife Fund, cerca de 1.000 lontras marinhas morreram nas primeiras semanas após o derrame. As lontras do mar dependem de bolsas de ar na sua , pele grossa à prova de água para isolá-los do frio. Lontras revestido de petróleo perdeu essa proteção e congelaram até a morte. Outros animais tentou limpar-se e ingerido quantidades fatais de óleo. Algumas lontras marinhas Acredita-se que morreu depois de nadar em águas poluídas onde eles inalaram vapores tóxicos e comiam marisco contaminados. A WWF estima um total de 4.000 lontras marinhas morreram , enquanto a população restante sofreu com a destruição de leitos de algas , um habitat importante para os animais.
Orcas

Duas pequenas vagens, ou famílias, de orcas que vivem e se alimentam em Prince William Sound sofreram perdas durante o vazamento. O primeiro grupo de 22 baleias transientes perdeu nove membros para o óleo . Baleias mais velhos do grupo já morreram e os membros mais jovens têm sido incapazes de se reproduzir. Os cientistas suspeitam que as toxinas residuais do óleo preso em sua gordura de baleia pode ter comprometido seus sistemas reprodutivos . A segunda família de baleias assassinas perdeu 13 baleias jovens durante o derramamento e reconstruir a população está prevista para 30 anos.
Herring

Herring, um peixe pequeno e um elo importante na extremidade inferior da cadeia alimentar , mostrou alguma capacidade de resistência após o derrame . Mas no início dos anos 90 , a população de arenque caiu drasticamente . Pesquisadores do Centro de Ciência de Som Príncipe William dizer juvenis morreram durante o vazamento enquanto o óleo comprometido a saúde dos peixes mais velhos e fez a população suscetível à doença . Herring, uma das várias espécies que não tem mostrado sinais de recuperação, é uma importante fonte de alimento para aves, peixes e mamíferos marinhos , ea perda do estoque afetou todo o ecossistema .


Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]