Como proteger tatus gigantes

O tatu-canastra é apropriadamente chamado , uma vez que é o maior de todos os tatus ; e cresce até cinco metros de comprimento. Classificada como uma espécie vulnerável pela União Internacional para a Conservação da Natureza, as principais ameaças para o tatu-canastra estão sobre- caça ea destruição de habitats naturais, que são as florestas tropicais e planícies do Brasil, Venezuela e Paraguai. Muitas organizações estão trabalhando para salvar habitats das tatu gigantes , com alguma pesquisa do próprio tatu. Instruções
1

Reciclar em casa. De acordo com a Save the Rainforest , reciclando todo o possível pode fazer um impacto. Itens para reciclar incluem: jornais , vidro, alumínio e óleo de motor. A reciclagem desses itens reduzir a necessidade de matérias-primas de florestas tropicais , ou evitar substâncias químicas nocivas de entrar no meio ambiente, em última análise, prejudicar as florestas tropicais .
2

Junte-se uma organização de conservação . Ao aderir a uma organização de conservação , suas dívidas ajudar a promover a causa e, geralmente, lhe fornecer um boletim informativo, informando sobre o andamento do esforço de conservação . Organizações a considerar incluem: o World Wildlife Fund , a World Land Trust e Save the Rainforest
3

Doe para pousar organizações de aquisição , como a World Land Trust e Projetos Piqquo . Muitas dessas organizações estão a proteger as florestas tropicais da América do Sul através da compra de grandes extensões de floresta , impedindo a aquisição de empresas. Esta terra também serve como áreas de pesquisa e proteção de conservação.
4

oferecer seu tempo para projetos de conservação. Muitos projetos de conservação de patrocinar programas de voluntariado , e também pode ajudá-lo a organizar eventos de angariação de fundos .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]