Todas as espécies de rã cair no reino Animalia , ao filo Chordata e da classe Amphibia , o que significa que são anfíbios . Além disso classificação em ordem, família , gênero e espécie diferencia uma espécie de sapo de outro . Pertencentes ao filo dos cordados indica que sapos têm backbones . Todos os anfíbios são de sangue frio , o que significa que eles devem obter o calor do ambiente para manter a temperatura do corpo . Eles passam o tempo tanto em terra como na água, tem a pele úmida e as larvas da maioria das espécies amadurecem na água , o que significa que eles têm guelras durante parte de seu ciclo de vida.
Snakes
Snakes também são cordatos , mas eles pertencem à classe Reptilia , uma classe que eles compartilham com jacarés, crocodilos e tartarugas. Répteis também são de sangue frio , mas ao contrário de anfíbios, a maioria das espécies não é preciso gastar tempo na água. A pele de todos os répteis é seca, dura e escamosa. Elas põem ovos em terra, em vez de na água , e os jovens nascem com pulmões. Mesmo que as cobras não têm braços e pernas, os répteis são classificadas como tetrápodes , ou seja, eles têm quatro pernas ou apêndices perna -like.
Cangurus
Cangurus cair a classe Mammalia , o que significa que eles são mamíferos. Eles são classificados em ordem Marsupialia , indicando que eles são marsupiais . Todos os mamíferos, incluindo cangurus, possuem pele ou cabelo que cobre uma grande parte de seus corpos, são sangue quente e dar à luz filhotes vivos . Marsupiais não desenvolvem placenta para nutrir seus filhotes no útero. Em vez disso, eles dão à luz seus filhotes em um estágio muito inicial de desenvolvimento. Os jovens joeys , geralmente cerca de uma polegada de comprimento , rastejar na bolsa da mãe e unir-se a uma de suas tetas. Aqui, joeys receber nutrição e são protegidos até que tenham idade suficiente para deixar a bolsa .
Coelhos
Também mamíferos , coelhos pertencem à ordem Lagamorpha . Enquanto os membros desta ordem se assemelham roedores , eles têm quatro incisivos em sua mandíbula superior , em oposição aos roedores que têm apenas dois. Quase todas as espécies de lagamorphs são herbívoros , enquanto muitos roedores são onívoros . Como os roedores , os dentes de lagamorphs crescer continuamente , de modo que estes animais precisam de mastigar constantemente a usá-los para baixo e impedi-los de crescer muito longo.