Texas e corais orientais são idênticos na aparência e tamanho. Ambas as cobras têm cabeças pretas stout com corpos cercados por grandes anéis de vermelho e preto, com anéis amarelos brilhantes que separam o vermelho do preto. Embora isso não ajudar a diferenciar os dois, é muito mais importante a lembrar o esquema de cores em essas cobras venenosas extremamente distingui-los a partir da aparência semelhante , mas não venenosa Scarlet Snake e Scarlet Kingsnake . Em corais , as faixas vermelhas e amarelas se encontram; sobre as cobras não-venenosas , vermelho está separado de amarelo por uma faixa preta .
Faixa
Embora o Texas e corais orientais parecem os mesmos , suas escalas geográficas são , na sua maior parte , não contígua . Texas corais habitam sudoeste Texas , Louisiana a oeste do rio Mississippi , Arkansas e Novo México , junto com partes do México. A cobra coral oriental pode ser encontrada nos estados do sudeste , de Carolina do Sul , através de Florida Keys e em Texas do sudeste.
Prey
Ambos Texas e Oriental corais se alimentam principalmente de lagartos e cobras menores, incluindo espécies venenosas . Na ocasião, sua dieta vai incluir pequenos pássaros , peixes e rãs. Quando comer , as duas espécies atacar sua presa , segurando-o com as suas mandíbulas pequenas, mas poderosas , perfurando-o com suas presas , e injetá-lo com veneno letal.
Veneno
tanto o Texas ea cobra coral oriental tem presas permanentes equipados com veneno muito venenoso . Quando confrontado por seres humanos, ambas as espécies tendem a fugir , ao contrário de variedades mais agressivas de cobras , como víboras . Mesmo assim, picadas de cobra coral ocorrem e podem ser perigosos. Se você for mordido por uma cobra coral , procure ajuda médica imediatamente.