Todas as aranhas precisam de comida , por isso, o ambiente em que escolher precisa ter presa adequada para a espécie. A maioria das aranhas se alimentam de insetos, embora algumas espécies maiores se alimentam de pequenos pássaros e lagartos. Algumas aranhas alimentam-se de néctar de plantas quando são jovens e há até mesmo uma espécie que é vegetariano e come principalmente árvores de acácia . Quando uma aranha está selecionando um habitat , é importante para determinar se o ambiente tem comida para adultos e aranhas do bebê.
Clima
Tal como acontece com todos os animais e plantas espécies , aranhas têm adaptações que lhes permitem viver em determinados ambientes . É importante que o meio ambiente o seleciona aranha tem o clima adequado para assegurar a sobrevivência . Lobo aranhas , por exemplo , encontram-se em regiões de tipo deserto . Eles têm um revestimento exterior de espessura para evitar a perda de humidade . Aranhas Escafandro , a única espécie que passa a vida inteira debaixo d'água, construir teias sino de mergulho para armazenar ar . As espécies de aranhas que preferem climas mais frios normalmente hibernação para sobreviver aos meses frias de inverno.
Água
Spiders precisam de água para sobreviver , assim como a maioria dos outros seres vivos . Eles podem beber água de qualquer fonte disponível, incluindo poças e gotículas de água nas folhas . As necessidades de água para cada espécie varia, mas as aranhas vão escolher habitats que são adequados às suas necessidades de água . Algumas espécies , incluindo viúvas negras , obter a sua água dos fluidos corporais eles sugam de suas presas, para que eles possam viver em ambientes com pouca ou nenhuma água. Muitas aranhas - girando web pode beber as gotas de orvalho que recolhem em suas teias da manhã.
Predators
Enquanto isto pode parecer contra-intuitivo, aranhas precisam predadores em seu ambiente . Uma vez que não estão no topo da cadeia alimentar , eles têm uma grande variedade de predadores naturais . Predação em aranhas é necessário diluir a população em uma determinada área e evitar a superpopulação . Se os predadores não estavam presentes , a superlotação eo aumento da competição por comida seria o resultado.