Vários animais que as pessoas mantêm cativo para o entretenimento , como os grandes felinos e aves, iria cobrir distâncias maiores na natureza do que eles são capazes de em cativeiro. As gaiolas e exposições em que vivem muitas vezes são muito pequenas e não contêm o que os animais precisam para ser feliz. Por exemplo , os elefantes na corrida selvagem, caminhar, nadar , tomar sol e socializar a maior parte do dia na natureza. Eles caminham até 25 quilômetros com um determinado dia com seus rebanhos. Os circos e zoológicos transportá-los em vagões de trem para os dias de cada vez, sem as suas necessidades sociais e exercício atendidas. Os elefantes só dormir quatro horas por dia , no máximo , de modo que a maior parte dos elefantes cativos do tempo são em trens , eles estão acordados . Uma vez que estão fora dos trens, circos encadeá-los para que não possam fugir.
Animais Lutando para o entretenimento Muitas vezes matar uns aos outros
Uma maneira que as pessoas usam animais em cativeiro para entretenimento é para brigas, geralmente cães e galos . Em um torneio de briga de galos , até metade dos pássaros são geralmente mortos até o final . Aqueles que vivem sustentar ferimentos graves. As pessoas que possuem cães cativos para lutar para o entretenimento humano vai forçar os seus cães em lutas que podem durar até duas horas . As lutas acabam quando um cachorro está morto ou não pode lutar .
Entretenimento Animais pode ferir ou matar pessoas
Animais que as pessoas mantêm em cativeiro para o entretenimento às vezes são grátis de gaiolas e , sob o controlo de seres humanos . O problema é que muitos desses animais pode facilmente matar seus manipuladores e transeuntes inocentes. Em 1994, uma vaca elefante em cativeiro em Honolulu matou manipulador e correu selvagem pelas ruas . Polícia matou para evitar mais mortes . Em 2003, um tigre mordeu Roy, do famoso duo mágico Siegfried e Roy, no pescoço durante o seu show. Roy estava trabalhando com tigres para cerca de 30 anos.
Captivity pode encurtar Animals ' Vidas
mamíferos marinhos que aprender truques para entretenimento , como golfinhos e orcas, viver vidas mais curtas em cativeiro. Golfinhos podem viver até 50 anos no oceano. No SeaWorld , em San Antonio , eles vivem uma média de quatro anos. Orcas pode ter uma expectativa de vida de até 90 anos no oceano da vida . Nenhum já viveu mais de 20 anos em cativeiro .