Sirenes são um tipo de salamandra que se assemelham a enguias e pode crescer até 16 centímetros de comprimento . Sirenes respirar através de sua pele, mas também possuem pulmões e brânquias . Seus dentes estão localizados em sua garganta , e não em sua boca. Ao contrário de muitas salamandras, seus dedos terminam em garras. Sirenes possuir apenas duas patas dianteiras e vivem em áreas aquáticas como pântanos.
Tritões
A forma de pequena salamandra, tritões vivem perto ou permanentemente na água e são tipicamente encontradas nas florestas da Ásia e da América do Norte. Salamandras adultas têm ambos os pulmões e brânquias e têm quatro pernas. Tritões sobreviver em pequenos peixes e insetos. A cor varia de Newt - alguns são marrom, enquanto outros têm a pele verde ; jovens salamandras normalmente têm a pele vermelha ou laranja.
Mole Salamandras
salamandras Mole são comuns em os EUA A salamandra flatwoods , por exemplo, encontra-se no florestas de pinheiros no Sudoeste e tende a ser mais ou menos um terço de um pé de comprimento. A salamandra tigre , entretanto, é consideravelmente maior , em cerca de um pé de comprimento , e ataca sem-fins. Esta raça de salamandra é graças reconhecíveis às manchas amarelas e outras marcas que cobrem seu corpo. Ele é encontrado em áreas montanhosas e planícies .
Gigantes Salamandras
Alguns dos maiores salamandras se enquadram neste tipo . Estes incluem o Hellbender , um anfíbio de aparência estranha, também chamada de lontra ranho. A maior salamandra no continente norte- americano, o Hellbender tem uma cabeça chata e corpo e pele viscosa , que tem dado uma má reputação entre os pescadores , que temem o dano ele vai fazer para as redes. O Hellbender vive em córregos e é um nadador rápido. O maior anfíbio do planeta, a salamandra gigante chinesa pode crescer para cerca de 6 metros de comprimento e vive em lagos e córregos , comer alimentos como caranguejos. Esta salamandra foi classificada como criticamente em perigo em 2011 , graças à perda de sua alimentação e habitat.
Amphiuma
uma subespécie da salamandra é o Amphiuma , por vezes referido como uma enguia Congo apesar , no entanto , não é um peixe . O Amphiuma tem quatro pernas pequenas , mas é incapaz de andar, e assim normalmente gasta muito de sua vida em água. O Amphiuma vem em algumas variedades , reconhecidas pelo número de dedos cada um tem . O Amphiuma um -de-coleira , por exemplo, é uma salamandra delgado medir até 12 centímetros de comprimento , enquanto um Amphiuma de três dedos é de cerca de 42 polegadas. O Amphiuma come lagosta , bem como insetos e aranhas .