caracóis florestais Leste estão entre os mais comumente encontrados caracol terrestre encontrado em Kentucky. Vivendo em florestas , áreas arborizadas , parques e quintais suburbanos , caracóis florestais orientais comem plantas vivas e ajudar a quebrar a matéria vegetal em decomposição . Suas conchas grandes têm um lábio queimado e são tan com manchas escuras. Caracóis florestais orientais muitas vezes comem veados resíduos devido à sua alta concentração de materiais vegetais . Caracóis da floresta são comedores de oportunistas , mas Kentucky bluegrass está entre os seus alimentos favoritos.
Disco Cannibal Caracol
Nomeado por sua tendência a comer outros caramujos , caracóis canibais disco vive em áreas florestais . Eles são encontrados em massas em decomposição de folhas e sob troncos apodrecidos nas florestas do Kentucky . Caracóis Disco canibais têm , conchas em forma de espiral lisas, verde-branco para amarelo claro. Os caramujos seguir o rastro de lodo de outros caracóis para localizar a presa , que eles arrastar para longe para comer em uma área escondida . Caramujos canibais jovens comem ovos de caracol . Caracóis Cannibal geralmente vivem por cerca de um ano e, como os caracóis da floresta do leste , eles são afetados pelo parasita brainworm encontrado nas fezes de veado.
Caverna caracóis
caracóis brancos minúsculos estão entre dezenas de criaturas encontradas apenas na escuridão do Kentucky Mammoth Cave. Os caramujos se alimentam de detritos em decomposição e servem de alimento para os peixes caverna cego encontrado lá. Um grande número de caramujos são descendentes de outros caracóis terrestres que se extinguiram acima do solo e só existem nas cavernas hoje. Um caracol caverna, chamada carychium stygium , foi identificado em 1897 a partir de espécimes coletados em Mammoth Cave e novamente em 1933, na cidade vizinha de Caverna de White.
Habitat e Diversidade
Um estudo de espécies de caracol diversidade em Kentucky mostrou que a diversidade foi maior em áreas onde as florestas permanecem sem perturbações , como a região de Inner Bluegrass na parte centro-leste do Estado. Da mesma forma, sites de teste nas áreas Cumberland Plateau e Pine Mountain mostrou que a diversidade de espécies e abundância foi maior em áreas onde a floresta antiga era intocado ao contrário de locais onde o desenvolvimento tiveram lugar . Os resultados do estudo vai ajudar os métodos de gestão de desenvolvimento planejadores para ajudar a proteger áreas sensíveis.