Para um material para ser considerado biodegradável , testes mensuráveis deve verificar se os microorganismos podem quebrar os materiais por meio de ação enzimática , produzindo dióxido de carbono , água e biomassa . Polímeros com múltiplos átomos de orgânicos dentro deles têm uma alta taxa de biodegradabilidade , para que os engenheiros podem fazer polímeros biodegradáveis , incluindo ligações químicas, tais como anidrido , éster ou amida de títulos. Ligações amida estão ligados ao nitrogênio , ligações éster são baseados em oxigênio e hidrogênio , e os títulos de anidrido estão ligados a um átomo de oxigênio.
Fábrica de plásticos Derivados
plásticos são a maior parte da embalagem . Desde pacotes são muitas vezes descartados após o uso, eles podem prejudicar o meio ambiente , se não são biodegradáveis . Uma maneira de criar polímeros biodegradáveis é extrair o amido , celulose e fibras de vários tipos de plantas . Estas fontes permitem que os fabricantes de polímeros para criar plásticos que não são apenas o meio ambiente , mas também mais econômico. Engenheiros tomar polímeros naturais que quebram por conta própria e modificá-los para que eles atender às necessidades de aplicação de engenharia.
Água - solúveis Polímeros
cientistas polímeros biodegradáveis desenvolvidos para os produtos que são despejados no ralo , como detergentes e cosméticos. Os polímeros solúveis em água são convencionalmente feitos a partir de substâncias tais como o anidrido maleico , ácido acrílico , metacrílico e outras combinações de monómeros , que não são biodegradáveis . Eles permanecem nos oceanos e lagos . No entanto , os pesquisadores desenvolveram versões desses produtos que são feitos usando formas modificadas de amidos, fibras e celulose para que eles quebram com segurança no meio ambiente.
Hidrolisável backbones
os polímeros biodegradáveis são cada vez mais necessária quanto várias economias desenvolver , aumentando a necessidade de polímeros utilizados na embalagem e outros processos industriais . Quando os polímeros se acumulam em quantidades excessivas , que podem ter um impacto negativo plantas por interferência com a absorção de nutrientes . Outra opção biodegradável é um grupo de polímeros que têm esqueletos hidrolisáveis , conhecidos como poliésteres . A maioria dos poliésteres são biodegradáveis , mas alguns poliésteres, tais como tereftalato de polietileno, não são biodegradáveis .