Para muitas tartarugas marinhas , a fonte primária de nutrição é grama do mar . Sea grama cresce em espessas camadas sobre pisos oceânicos rasos. A alimentação constante de tartarugas marinhas neste grama mantém as camas guarnição e arrumado, impedindo-os de crescer longo e insalubre. À medida que essas ervas marinhas são locais privilegiados para pequenos peixes para se reproduzir e spawn, saudáveis ervas marinhas são vitais para as populações de peixes pequenos que vivem nos oceanos. Sem esta entrada por tartarugas marinhas , o ecossistema do oceano iria escorregar para fora de equilíbrio.
Tartarugas Marinhas e Praia Ecosytems
Enquanto as tartarugas marinhas passam a maior parte de suas vidas no mar , eles vêm para a praia , a fim de colocar seus ovos. Esta parte importante da vida de uma tartaruga também tem um impacto importante sobre o ecossistema de uma praia. Sem plantas, como gramíneas de praia , a praia sucumbiria à erosão ; estas plantas são fertilizadas por ovos que não eclodem e os excrementos das tartarugas na praia. Esta nutrição é vital para a sobrevivência do ecossistema praia.
Tartarugas de água doce e Ecossistemas Tropicais
Em muitos ecossistemas tropicais , tartarugas estão entre os mais abundantes de animais vertebrados. Em algumas áreas da Austrália , a biomassa das espécies de tartarugas - a massa líquida de tartarugas em seu ambiente - foi gravada tão elevada como 586 kg por hectare. Nesses ambientes , o grande número desses animais desempenham um papel enorme na função do ecossistema , não menos importante na dispersão de sementes . As tartarugas comem as plantas e depositar as sementes em seus excrementos , as sementes , em seguida, flor. Além disso, os ovos de tartarugas são as principais fontes de alimento para animais, como Bandicoots , ratos, cobras e lagartos .
Tartarugas de água doce e Ecossistema Disruption
Embora tanto de água doce e tartarugas marinhas têm um efeito extremamente positivo sobre os ecossistemas naturais , esses ecossistemas são mecanismos de co- eficientes e não são apoiados por uma espécie. Quando influências externas jogar estes ecossistemas em desequilíbrio , as tartarugas podem ser muito afetados. Um estudo realizado por Stephen H. Bennett e Kurt A. Buhlmann descobriram que a população de tartarugas de frango no sudeste dos EUA tem sido um duro golpe por alteração humana dos cursos de água ea construção de estradas. Tartarugas de galinha têm sido cada vez mais encontrados mortos nas laterais de novas estradas , morto pela passagem de veículos . A interferência do homem não é a única mudança do ecossistema que tem afetado as tartarugas de água doce. A colonização de bancos de areia de água doce por formigas de fogo tem atrapalhado os hábitos de desova de tartarugas , tornando menos provável que filhotes vai sobreviver.