O lince (Felis rufus ) vive em florestas de taiga norte-americanos , montanhas e pântanos. Embora este felino é pequeno - cerca de 2 metros de comprimento e 20 libras - seus dentes e garras afiadas , e sua capacidade de correr até 30 quilômetros por hora , torná-lo um predador temível. O lince foge para cima de presas, como roedores e aves de caça ; apenas jackrabbits e animais semelhante rápidos podem superar este gato .
Lynx
O lince norte (Lynx canadensis ) é de 2 a 4 metros de comprimento e pode pesar até £ 45 . Apesar de seu tamanho relativamente pequeno, ele caça presas tão grandes como o caribu, ovelhas e veados na American taiga do Norte, embora ataca principalmente sobre as lebres ea ratazana ocasional. O lince tem excelente visão noturna, e as almofadas cobertas de pele que permitem que ele se aproxima de sua presa silenciosamente na neve. Ser um corredor lento, embosca a presa em vez de persegui -lo.
Lobo cinzento
Os lobos cinzentos (Canis lupus) habitam a taiga siberiana frio. A maior canino em estado selvagem , um lobo cinzento full-grown destaca três pés no ombro e pode pesar até 175 quilos. Grossa , pele de lã dos lobos isola -los contra a taiga do frio, enquanto suas garras e almofadas de dar-lhes a tração na neve. Sua resistência, sentidos aguçados e mandíbulas poderosas ajudá-los a correr para baixo , perseguir ou flush presas, como renas , alces e outros herbívoros de grande porte .
Red Fox
A raposa vermelha ( vulpes vulpes ) é uma criatura solitária que caça no taigas norte americanos e europeus . Ele ataca lebres , coelhos e outros pequenos animais . A raposa vermelha é inteligente, e se adapta facilmente a uma variedade de habitats . Durante o dia, ele vai descansar nas tocas de outras criaturas , em vez de construir o seu próprio abrigo. A raposa vermelha é de 2 a 3 metros de comprimento e normalmente pesa cerca de 12 quilos.
Wolverine
O carcaju ( Gulo luscus ) se assemelha a um pequeno urso, mas é na verdade um membro da família da doninhas . Cresce -se a cerca de 45 libras. Estas criaturas musculares estão bem adaptados ao ambiente taiga ; suas mandíbulas poderosas podem rasgar a carne congelada. Eles caçam roedores, répteis, aves e peixes na taiga norte-americano.