Uma gaivota fêmea constrói seu ninho no chão, usando vegetação , lixo ou outros restos de linha e ocultar os eventuais ovos. Uma gaivota põe até três ovos . Estes ovos são referidos coletivamente como " embreagem ". A palavra " clutch " é usado para identificar os ovos , embora muitas vezes é usado para referenciar os filhotes após a eclosão. Isso é tecnicamente incorreta, mas geralmente aceitável.
Chicks
Chicks são grupos de gaivotas do bebê.
Uma vez eclodidas , o grupo de pássaros de bebê são geralmente chamados de " ninhadas " " filhotes " ou " filhotes ". Esses termos são normalmente aceitável quando referenciando gaivotas recém - eclodidos , embora a palavra mais correta referência a um grupo de gaivotas recém - eclodidos é " pintos ". Se os filhotes não podem voar , os jovens, as gaivotas feridos são um grupo de " calouros ".
Flock
Gaivotas são notoriamente social.
Como adultos , gaivotas são criaturas sociais . Um grupo de gaivotas é um " rebanho". Os rebanhos são normalmente encontrados limpando áreas abertas, como praias ou áreas artificiais , como estacionamentos ou lixões .
Colônia
Um grupo de gaivotas do anel -de-bico é uma colônia .
os termos " embreagem " e " pintos " adequadamente identificar grupos de outras espécies de gaivota pertencentes ao gênero " Larus ". A palavra " rebanho" só é usado quando se refere a um grupo de gaivotas . Para todas as outras espécies não- gaivota dentro " Larus ", o termo " colônia " é a maneira correta de identificar um grupo . Em ambientes informais , no entanto, os termos são freqüentemente trocadas sem sacrificar o significado ou a intenção do falante.