O comprimento de um animal pode estender seu corpo depende da proximidade de seu centro de gravidade em relação à sua base de apoio. Para entender melhor esse princípio , imagine colocar um barril de lado e definindo um 6-foot- long board através dele , deixando três pés que paira sobre ambos os lados do barril. O conselho provavelmente equilibrar com cada extremidade aproximadamente a mesma distância do chão , certo? Isso porque o centro da placa de gravidade está diretamente alinhada com a sua base de apoio , que é o barril. Mas se você fosse para mover o centro de gravidade de um pé para a direita, o que aconteceria? O lado direito da placa seria ponta para baixo, fazendo com que o lado esquerdo para subir. Mas se você anexa um pé adicional para o lado esquerdo da placa , seria equilibrar novamente. Muitos animais usam suas caudas como a peça adicional de madeira no cenário acima mencionado. Ao estender sua cauda, um animal pode mudar seu centro de gravidade e manter seu equilíbrio quando necessário.
Insectos elevados
Sem suas caudas para mantê-los equilibrados , aves teria um difícil vez que assenta em linhas de energia.
Poucos animais provável apreciar o recurso de balanceamento de caudas mais do que aqueles que vivem em lugares altos. Além de usar o rabo como um quinto membro, um macaco usa sua cauda para deslocar seu centro de gravidade ao tentar estender seu alcance e para manter o equilíbrio quando pulando de galho em galho de árvore. O mesmo vale para um esquilo , que vai nivelar -se com a sua cauda se ele começa tombamento de um lado , no meio de um salto. E se um pássaro não usou a sua cauda como um contrapeso , seria cair para frente e balançar de cabeça para baixo cada vez que ela tentava pousar em uma linha de energia ou varal.
Terreno Tails
cangurus usam suas caudas para ficar nível ao saltar .
Isso não quer dizer muita habitantes da terra não dependem de suas caudas para manter o equilíbrio. Porque um canguru pode saltar a uma velocidade de 40 mph e claras obstáculos mais de 10 metros de altura , ele usa sua cauda para nivelar -se para fora apenas como um esquilo faz. Muskrats e lontras usam suas caudas como lemes , que os ajudam a permanecer em pé e manobrar quando viajar pela água. Usando sua cauda como um tipo diferente de leme é um guepardo , que, como o animal terrestre mais rápido na Terra, pode correr tão rápido quanto 75 milhas por hora. Viajando a uma velocidade tal indefinição , um puma confia em sua cauda para manter um caminho reto e navegar curvas fechadas , sem ter um derrame . Até mesmo um rato, que é adepto de rapidamente correndo pelo mesmo superfície o mais estreito , provavelmente gastar muito tempo escolhendo -se para cima , se não têm uma cauda para ajudar a manter o seu equilíbrio.
Untold Tails
exatamente quantos tipos de animais usam suas caudas para manter o equilíbrio não é conhecida ; alguns especialistas acreditam que quase todos os animais criaturas com caudas usá-los para ficar nível em algum grau. Alguns especulam que os animais , como cães usam suas caudas para manter o centro de gravidade sobre os seus pés , para que possam enfiar a cabeça para fora ainda mais. Mesmo os gatos , cujas caudas já foram pensadas para desempenhar qualquer papel na manutenção do equilíbrio , agora são vistos sob uma luz diferente após um experimento no qual vários felinos teve problemas para navegar um parapeito quando negou uso de suas caudas .