Os seres vivos em Tubulações de esgoto

O que acontece abaixo da terra continua sendo um mistério para a maioria. Uma intrincada rede de esgotos e encanamentos está fora da vista e fora da mente. Mas apesar de ser um ambiente hostil e grosseiramente desagradável , um esgoto suporta muitas formas de vida diferentes. Se um esgoto está fornecendo comida, abrigo ou uma rota de fuga para os répteis , há muito acontecendo lá embaixo . Pessoas

O último lugar que você pensaria em encontrar pessoas vivas é um esgoto. Mas muitos moradores de rua são movidos por temperaturas de congelamento em tubulações subterrâneas para sobreviver. Na Mongólia , alguns moradores de rua subir através de bueiros para encontrar abrigo. Eles usam papelão , lixo, tubos de aquecimento e roupas para se aquecer. Em 2004 , as autoridades da Itália descobriram 100 imigrantes que vivem em um sistema de esgoto abaixo sistema ferroviário de Roma. Muitos eram crianças que tinham escapado do Afeganistão.

Ratos

Rats viver ao ar livre e podem penetrar esgotos . Eles são bons nadadores, catadores resilientes e excelentes , tornando esgotos de uma casa de luxo para eles. O sistema de esgoto também é uma pista conveniente para eles seguirem. Mas os ratos , que podem cavam um buraco de mais de 3 centímetros de diâmetro , pode causar danos estruturais para esgotos e doença se espalhar.

Worms

Na Carolina do Norte , vermes anelídeos foram filmados vivendo em um esgoto. Este foi incomum porque normalmente Tubifex vive no solo e ao longo das bordas de córregos poluídos. No entanto, neste caso, os vermes tinha enrolado em torno de si para se manter vivo e se alimentando da poluição de esgoto.

Bactérias e organismos

vários tipos de organismos e bactérias vivem nos esgotos . Um dos mais importantes destes é a bactéria coliforme fecal . Ela vive no trato intestinal de animais e acaba nos esgotos quando ele é passado . Presença de bactérias coliformes pode levar ao desenvolvimento de bactérias patogênicas , vírus e parasitas .

Jacarés e cobras

É um pouco de um mito de que os jacarés e cobras vivem nos esgotos . No entanto, há relatos de pessoas que encontram répteis, sapos e cobras em seus banheiros . Por exemplo, em New South Wales , na Austrália, as rãs foram acusados ​​de bloquear as cisternas de banheiros . No Reino Unido , foi relatado que uma jibóia saiu de um banheiro depois de escapar de seus proprietários e que vivem nos esgotos por três meses. Snakes nos banheiros também foram relatados em Singapura e Malásia.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]