insetos são a dieta de escolha para 70 por cento dos morcegos no mundo todo. Alguns morcegos pode pegar até 2.000 insetos por noite ; um pequeno morcego marrom pode comer até 1.000 mosquitos em uma hora. Estes morcegos servir um papel importante na agricultura , ajudando a diluir as pragas que podem danificar as culturas .
Frutas
maioria dos morcegos frugívoros viver nos trópicos. Estas variedades maiores de morcegos vivem em uma miscelânea de frutas que podem incluir abacates , tâmaras, pêssegos e mangas. Existem cerca de 166 espécies de morcegos frugívoros . Estes mamíferos podem ser encontrados nas florestas da Ásia, África, Europa e Austrália.
Nectar
morcegos que comem néctar desempenham um papel importante na polinização. Morcegos do deserto , por exemplo, têm um longo nariz e língua para ajudar a extrair o néctar das flores. Morcegos prejudicando também pode prejudicar as populações de plantas , incluindo um estudo que mostrou uma ligação entre morcegos morrendo por causa da atividade pedreira ea população desbotamento de árvores frutíferas próximas durian , de acordo com a Sala de Aula selvagem, um recurso para o professor site informativo .
carnívoros
Apenas cerca de 1 por cento dos morcegos são carnívoros. Estes morcegos comem roedores, rãs, peixes e outros vertebrados de pequeno porte.
Vampire Bats
existem morcegos vampiros , mas há apenas três espécies e eles só podem ser encontrados em América do Sul . Eles são equipados com dois dentes da frente afiados para perfurar suas vítimas , geralmente mamíferos como vacas, e também a capacidade de secretar um anticoagulante para manter a coagulação do sangue . Como desagradável que isso possa parecer , o único perigo de morcegos vampiros é que eles podem se espalhar a raiva.