mostram que a temperatura da Terra aumentou em 1 grau Fahrenheit nos últimos 100 anos. Sutis mudanças de temperatura na superfície da Terra e dos oceanos contribuem para a mudança climática , mas os cientistas especulam que o maior impacto sobre o aumento da temperatura global é causado por seres humanos. Grandes quantidades de gases de efeito estufa (como dióxido de carbono ) liberado na atmosfera o calor armadilha e perturbar luz solar. Carvão, gás natural, petróleo e energia elétrica são todas as fontes de dióxido de carbono , e eles são usados para alimentar tudo, desde plantas industriais e aviões para automóveis e residências. Árvores e outras plantas ato como um filtro para o dióxido de carbono , usando -o como sustento, então devolvê-lo para a atmosfera como oxigênio. Desmatamento em massa reduz o número de árvores e plantas disponíveis para limpar o ar e , como resultado , os níveis de dióxido de carbono estão se tornando cada vez mais inabalável e sempre nocivo .
Aquecimento Global e Habitat Animal
o derretimento das calotas polares reduzir habitat do urso polar e de inundação de baixo nível massas de terra .
Como resultado das calotas polares derretendo , caça e habitats de vida estão encolhendo. Para os ursos polares , isso significa que o gelo que eles usam para caçar está desaparecendo rapidamente . Massas de terra de baixo nível , onde os animais ao vivo ou migram para estão ficando submerso. Temperaturas mais quentes prejudicar o crescimento de árvores e torná-los mais suscetíveis à doença. Isto não só contribui para o efeito estufa , mas desloca milhares de animais que dependem de árvores para abrigo e alimento .
Aquecimento Global e migração animal
impactos do aquecimento global hábitos migratórios .
Muitas espécies migram anualmente ou para reproduzir ou encontrar climas mais quentes ou mais frios. A interrupção da temperatura global e resultando perda de habitat está obrigando esses animais a migrar para distâncias maiores. Esses animais migratórios devem agora competir com espécies estabelecidas para recursos já encolhimento . Condições climáticos sazonais tais como lagoas congelados , lagos e mares estão ocorrendo muito mais tarde , o que complica os hábitos migratórios dos animais que dependem delas para suas viagens.
Espécies afectadas
Caribou e outras espécies de clima frio são afetadas pelo aquecimento global.
A Fundação Nacional de Vida Selvagem afirma que existem inúmeras espécies de animais que estão sendo afetados pelo aquecimento global. Eles relatam que caribu está usando as reservas de energia para desviar o aumento do número de mosquitos e, com uma diminuição na oferta de alimentos, não estão consumindo energia suficiente para sobreviver aos meses de inverno. Raposas do Ártico , assim como outros animais de clima frio , estão sendo obrigadas mais a norte , como o aumento das temperaturas fazem seus habitats atuais inadequado. Peixes de água fria , como truta, requerem temperaturas glaciais para alimentar e se reproduzir. O aumento da temperatura global aumenta a temperatura da água a um ponto que peixes de água fria estão lutando para sobreviver .
Efeito dominó
Como muitos como 37 espécies de plantas e animais podem extinguir-se até 2050.
O Fundo de Defesa Ambiental estima que 15-37 espécies de plantas e animais serão extintas até o ano de 2050, como resultado de uma perda de alimentos ou habitat, ou ambos. Isso significa que os animais que dependem de certas plantas para a sobrevivência , e aqueles que dependem de outros animais , não terá mais que fonte de alimento.