Quando um conjunto de ossos deste dinossauro foi descoberto, ele tinha uma refeição em sua área de estômago, consistindo de escamas de peixe e ossos. Isto indicou que baryonyx era, de fato , um comedor de peixe , tornando-se o único dinossauro conhecido para comer peixe. Tem atraído comparações com os ursos no caminho que ele provavelmente pegou peixes através vadeando em córregos, lagos e até mares rasos para pegar peixes para a alimentação .
Tamanho
Baryonyx era uma criatura grande e ameaçador. Ela cresceu , em média, de 35 metros de comprimento e 8 metros de altura , de acordo com o site da Enchanted Learning. Ele pesava algo entre 1,5 e 2 toneladas , afirma o site, e se vangloriou garras que mediram algo em torno de um pé de cada um. Na verdade, aqueles enormes garras são parte do que inspirado Angela C. Milner e Alan J. Charig para nomear a criatura em conformidade.
Fossil Localização
A primeiro fóssil deste dinossauro foram encontrados em 1983, em Surrey, Inglaterra ; cerca de 70 por cento do corpo da criatura foi recuperado . Desde então, outros fósseis de baryonyx foram encontrados em áreas da Inglaterra e da Europa. Um deles foi descoberto por William Walker , que era um caçador de fósseis amador. Seu foi o primeiro fóssil de dinossauro carnívoro encontrado na Inglaterra, segundo o site da Enchanted Learning.
Física Make- Up
Baryonyx tinha mandíbulas que eram longas como um crocodilo de , com 96 dentes que foram em forma de pequenas serras e funcionavam como eles também. Ele tinha um longo pescoço, segundo o site da Enchanted Learning, e duas grandes pernas localizados na parte traseira do seu corpo e dois braços pequenos. Ele também ostentava uma longa cauda e uma estrutura de " rebaixado " do corpo, disse que o local , bem como uma crista sobre o focinho.